Friday 25 May 2018

China construção banco forex


China Construction Bank de olho no financiamento ao consumidor para o crescimento.
O segundo maior banco comercial estatal da China por ativos está intensificando seus esforços para fomentar novos vetores de crescimento, como financiamento ao consumidor, empréstimos verdes e serviços financeiros relacionados ao arrendamento residencial.
No final de 2017, o China Construction Bank Corp registrou um crescimento de 157% em empréstimos pessoais ao consumidor no ano anterior, para 192,7 bilhões de yuans (US $ 30,6 bilhões). Seus empréstimos verdes, que visam reduzir a poluição e apoiar empresas ecologicamente corretas, também aumentaram em 13%, para mais de 1 trilhão de yuans, de acordo com os resultados anuais do banco, anunciados na quarta-feira.
"O consumo se tornou uma força motriz cada vez mais forte para o crescimento econômico, e consideramos o setor bancário de varejo, especialmente o financiamento ao consumidor, como uma direção muito importante que os empréstimos bancários seguirão", disse Wang Zuji, presidente do China Construction Bank. em uma entrevista coletiva em Pequim na quarta-feira.
Atualmente, com o estabelecimento de mercados de capitais multicamada que oferecem muitas soluções de gerenciamento de riqueza, a taxa de poupança certamente declinará e, portanto, os bancos comerciais enfrentarão desafios cada vez maiores para encontrar fontes de financiamento a baixo custo, disse Wang.
"Nosso banco continua tentando adquirir fundos de baixo custo através do desenvolvimento de serviços bancários de varejo", acrescentou.
O banco também está tomando medidas para desenvolver sua vantagem competitiva em negócios emergentes, como a oferta de serviços financeiros e outros relacionados a leasing doméstico, que acredita-se ter grande potencial de desenvolvimento devido à urbanização da China e aperto regulamentar para esfriar o mercado imobiliário.
"Estamos tentando encorajar indivíduos, empresas e instituições governamentais a arrendar suas segunda ou terceira casas vagas por períodos mais longos, variando de três a dez anos, além de persuadir os empreendedores imobiliários a arrendar, em vez de vender, algumas de suas residências. es "
, vice-presidente executivo do CCB, disse em entrevista coletiva em 22 de março.
Em janeiro, o banco lançou um programa piloto em Guangzhou, na província de Guangdong, para avaliar a taxa de retorno do arrendamento de residências individuais durante os próximos três a dez anos. Se os proprietários estiverem satisfeitos com os resultados da avaliação, o banco os ajudará a assinar contratos para a transferência dos direitos de operar arrendamentos domésticos com empresas de aluguel de residências.
Em 22 de março, 408 proprietários de casas em Guangzhou apresentaram pedidos de arrendamento de suas casas com a ajuda do CCB.
De acordo com o anúncio dos resultados anuais, o CCB obteve um lucro líquido de 243,62 bilhões de yuans no ano passado, 4,83% a mais que em 2016. No final de 2017, o índice de inadimplência caiu 3 pontos-base em relação ao ano anterior, para 1,49%. Sua taxa de inadimplência para empréstimos ao consumidor foi de apenas 0,27% e para o crédito verde foi de 0,42%.

CryptoCurrency.
Este relatório exclusivo tem como objetivo servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre a indústria chinesa de negociação de ativos múltiplos que você sempre teve medo de perguntar.
A terminologia a seguir aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" referem-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. "A Companhia", "Nós mesmos", "Nós" e "Nós", referem-se à nossa Companhia. "Party", "Parties" ou "Us" refere-se tanto ao Cliente quanto a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração de pagamento necessários para levar a cabo o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a As necessidades do cliente em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados da Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos.
Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis.
Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do Cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto a Finance Magnates, se legalmente exigido para fazê-lo às autoridades competentes.
Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.
Exclusões e limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na medida máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relacionadas a este site e seu conteúdo ou que é ou pode ser fornecido por qualquer afiliada ou qualquer outro terceiro, incluindo em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site. e / ou literatura da Companhia; e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o seu uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, ter surgido no curso normal das coisas ou você ter avisado a Companhia sobre a possibilidade de tal perda potencial), danos causados ao seu computador, software de computador, sistemas e programas e os dados nele contidos ou qualquer outro dano direto ou indireto, conseqüente e incidental. Finanças Magnates, no entanto, não exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado.
Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e coletar informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e resolução de problemas, nossos servidores da web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitada e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas somente dentro desta empresa em uma base de necessidade de conhecimento. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de maneira diferente daquela declarada acima sem sua permissão explícita.
Como a maioria dos sites interativos, o website da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.
Links para este site.
Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso consentimento prévio por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o fará por sua conta e risco e as exclusões e limitações descritas acima serão aplicadas ao seu uso deste site, vinculando-o a ele.
Links deste site.
Não monitoramos nem revisamos o conteúdo dos websites de terceiros que estão vinculados a este website. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhados ou endossados ​​por nós e não devem ser considerados como o editor de tais opiniões ou materiais. Por favor, esteja ciente de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando saem do nosso site & amp; ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e a confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer maneira, seja qual for a causa, resultante de sua divulgação a terceiros de informações pessoais.
Direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relacionado aos serviços da Empresa e todo o conteúdo deste site.
Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outros avisos de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. As opiniões expressas na Finance Magnates são de autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finanças Magnates não verificou a exatidão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou colaboradores, são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem consultoria de investimento. Finanças A Magnates não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações.
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha no cumprimento de qualquer obrigação decorrente de um evento fora do controle de tal parte, incluindo, mas não limitado a, qualquer ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, desordem , inquietação civil, ato de autoridade civil ou militar, revolta, terremoto, enchente ou qualquer outro natural ou homem que tenha ocorrido fora do nosso controle, que cause o término de um acordo ou contrato firmado, ou que possa ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre a mesma e deverá envidar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato contido neste documento.
A falha de qualquer das Partes em exigir o cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou solução a que ele ou ela tenha direito não deverá constituir uma renúncia e não causará diminuição das obrigações decorrentes deste ou de qualquer Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.
Notificação de alterações.
A Empresa se reserva o direito de alterar estas condições de tempos em tempos, conforme julgar conveniente, e seu uso continuado do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alterações em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas importantes em nosso site. Se houver alterações na forma como usamos as Informações Pessoais Identificáveis ​​dos nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio será enviada para aqueles afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes da realização dessas alterações. Por isso, é aconselhável reler esta declaração regularmente.
Estes termos e condições fazem parte do acordo entre o cliente e nós mesmos. O seu acesso a este website e / ou a realização de uma reserva ou Contrato indica o seu entendimento, concordância e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Seus Direitos do Consumidor estatutários não são afetados.

Ajuda Online Banking.
Deposito de tempo.
1. Que tipo de depósito a prazo eu posso fazer via CCB (Ásia) Online Banking?
Há uma escolha de 12 moedas estrangeiras, incluindo HKD, USD, GBP, CAD, AUD, NZD, JPY, CHF, EUR, SGD, CNY, ZAR.
2. Quais são as condições de depósito disponíveis para diferentes moedas de diferentes valores de depósito?
3. Quanto é o depósito inicial mínimo para depósito a prazo em HKD, depósito em moeda estrangeira?
Para o depósito a prazo em HKD, é necessário um depósito mínimo de HKD10.000, enquanto o depósito em moeda estrangeira exige um depósito mínimo de HKD 30.000 ou equivalente.
4. Quando posso colocar um depósito a prazo on-line?
Por favor, consulte a Tabela de Horários do Serviço Bancário Online das nossas transferências de fundos no exterior.
Observe que, caso a data de vencimento do depósito a prazo e / ou a data de pagamento dos juros caia em um dia não compensado, o depósito e / ou juros serão pagos no dia útil seguinte com os juros pagos até, mas excluindo aquele dia.
5. Quais são os tipos de instruções de maturidade disponíveis?
Renovação total (ou seja, para renovar capital e juros por um período específico). Renovar principal e juros de crédito (ou seja, somente para renovar principal, os juros gerados serão creditados em uma conta específica). depósito com um montante de capital maior. Um valor fixo será adicionado ao principal toda vez que o depósito for renovado.) Deduzir valor específico do principal (ou seja, renovar o depósito com o montante principal deduzido. Um valor fixo será deduzido do principal a cada o depósito é renovado.) Crédito de capital e juros (ou seja, para elevar o depósito, creditando o principal e juros para uma conta específica.)
6. Posso alterar minhas instruções de maturidade a qualquer momento que eu quiser?
Sim, você pode alterar a instrução de vencimento pelo menos um dia útil (durante o horário de funcionamento das 9:00 às 18:00 de segunda a sexta) antes da data de vencimento.
7. Com que antecedência posso configurar um depósito a prazo on-line?
A qualquer hora, de um dia a 45 dias.
8. Se não estou renovando meus depósitos a prazo no vencimento, como posso transferir os recursos (principal e juros) para uma conta sem ter que considerar a troca de moeda?
Se você quiser resgatar seu depósito a prazo na mesma moeda, certifique-se de selecionar uma conta da mesma moeda que o seu depósito a prazo no vencimento.
9. Se eu fizer um depósito a prazo em uma agência, posso alterar a instrução de vencimento on-line?
Desde que a conta de depósito a prazo possa ser operada através do nosso Online Banking, você poderá alterar a instrução de vencimento on-line pelo menos um dia útil (antes das 18:00 de segunda a sexta) antes da data de vencimento.

Câmbio.
no mercado de câmbio.
Ao manter moedas estrangeiras, Você pode obter um retorno potencial de juros mais alto enquanto, ao mesmo tempo, diversifica o risco de sua carteira e pode capturar possíveis ganhos com a valorização da moeda.
Destaques do serviço de câmbio.
O valor máximo por transação envolvendo câmbio é de HKD6, 000.000 ou equivalente, e as horas de negociação das transações de câmbio são 9:00 - 12:00 de segunda a sexta e 9:00 - 13:00 no sábado (exceto feriados).
As taxas de câmbio são afetadas por uma ampla gama de fatores, incluindo condições financeiras e econômicas nacionais e internacionais e eventos políticos e naturais. O efeito da força normal de mercado pode às vezes ser combatido pela intervenção de bancos centrais e outros órgãos. Às vezes, as taxas de câmbio e o preço vinculado a essas taxas podem subir ou cair rapidamente.

China forex banco de construção
Quatro principais razões para selecionar a negociação de divisas pessoais do CCB.
1. Flexibilidade nas transações. O cliente pode optar por fazer transações no balcão, em um terminal de autoatendimento, por telefone, por meio de serviços bancários on-line ou por telefone celular. Serviços 24 horas já estão disponíveis em algumas agências do CCB.
2. Disponibilidade de uma variedade de moedas. A CCB oferece este serviço em 9 moedas estrangeiras, nomeadamente, o dólar americano, o iene japonês, o dólar de Hong Kong, a libra esterlina britânica, o euro, a franquia suíça, o dólar canadiano, o dólar australiano e o dólar de Singapura. No total, 36 pares de moedas estão disponíveis.
3. Atualizações em tempo real do mercado internacional de câmbio. As cotações de oferta e oferta do CCB estão intimamente ligadas ao preço de negociação em tempo real do mercado internacional. A informação é atualizada em tempo real e os profissionais acompanharão de perto a flutuação do mercado.
4. Limite baixo para o valor mínimo de negociação de um pedido de mercado ou de entrada, que é definido por cada filial do CCB com base nas condições do mercado local. O valor mínimo é de USD 10 ou o mesmo valor de outras moedas.
As pessoas físicas que possuem contas de depósito em moeda estrangeira no CCB podem se inscrever no CCB e, se aprovadas, comprar e vender entre duas moedas por meio de um caixa do CCB, por telefone ou on-line pela taxa de câmbio publicada pelo CCB.
O CCB oferece apenas transações à vista. O cliente individual deve deter moeda estrangeira suficiente para a transação, e a transferência e a liquidação de fundos são realizadas na conclusão da transação.
O cliente pode escolher entre ordens de mercado e ordens de entrada. As ordens de mercado são liquidadas pela taxa de câmbio publicada pelo CCB; em uma ordem de entrada, o cliente especifica uma taxa de câmbio; no momento em que a taxa de câmbio do mercado atende ao requisito, a ordem é liquidada; caso contrário, o pedido permanecerá aberto por 24 horas ou expirará automaticamente no final da semana. Antes de uma ordem de entrada ser liquidada, o cliente pode cancelá-la. No entanto, uma ordem de entrada que tenha sido liquidada não pode ser cancelada.
Quatro tipos de ordens de entrada estão disponíveis, ou seja, ordens de take-profit, ordens de stop-loss, ordens de um-cancela-o-outro e ordens feitas. Os três últimos tipos de pedidos só podem ser feitos no balcão, em um terminal de autoatendimento ou por telefone.
Os clientes-alvo deste serviço são residentes chineses que possuem contas de depósito em moeda estrangeira no CCB ou que possuem moeda estrangeira em dinheiro, e cidadãos estrangeiros que residem na China há mais de um ano.
Meios e Hora das Transações.
Atualmente, você pode optar por realizar suas transações no balcão, em um terminal de autoatendimento, por telefone, on-line ou por telefone celular.
Um cliente que abriu uma conta em moeda estrangeira com uma tomada do CCB que oferece serviços em moedas estrangeiras pode se envolver em compra e venda individual de moeda estrangeira.
Over the Counter: Você pode preencher um requerimento para negociação em moeda estrangeira em uma tomada da CCB que ofereça o serviço, e apresente sua caderneta bancária em moeda estrangeira, CDs, dinheiro ou cartão de 19 dígitos. Então você pode colocar ordens de mercado ou de entrada.
Em um terminal de autoatendimento: o CCB fornece terminais de autoatendimento em pontos de venda que oferecem o serviço. Você pode seguir as instruções na tela, realizar transações, fazer perguntas e imprimir recibos.
Por telefone: Com um telefone de discagem por tom, você pode seguir as instruções de voz, realizar transações de entrada ou de mercado, perguntar sobre taxas de câmbio e documentação de fax.
Online: Por favor, faça logon no ccb e assine um contrato. Após a nossa verificação, você pode participar de transações de câmbio online pessoais.
Por celular: Para permitir que nossos clientes realizem transações em qualquer lugar e a qualquer momento, o CCB tem trabalhado com a China Mobile e a China Unicom para oferecer transações por telefone celular. Depois de adquirir um cartão STK da China Mobile ou da China Unicom e assinar um contrato com a CCB, você poderá participar de negociações de divisas pessoais e fazer consultas (à taxa de mensagens curtas) com um telefone celular comum.
Algumas agências do CCB agora oferecem serviços de 24 horas em negociações pessoais de câmbio estrangeiro.
Horário comercial ao balcão ou em um terminal de autoatendimento: das 9h às 18h. De segunda a sexta. (Não fecha durante a pausa para o almoço. Feriados e horário comercial especial são publicados nos pontos de venda do CCB e disponibilizados no telefone 95533, nossa linha de atendimento ao cliente.)
Horário comercial por telefone, on-line, por telefone celular: das 7h às 14h de sábado, sem intervalo. (Os feriados e o horário comercial especial são publicados nos pontos de venda do CCB e disponibilizados em 95533, nossa linha de atendimento ao cliente.)
Diferentes agências do CCB podem oferecer diferentes meios de negociação e operar durante horários diferentes, já que o CCB está no processo de tornar seus serviços de câmbio mais prontamente disponíveis. Para mais informações, por favor consulte os sites das agências do CCB.
Moedas e valor mínimo.
A CCB oferece este serviço em nove moedas estrangeiras, a saber, o dólar americano, o iene japonês, o dólar de Hong Kong, a libra esterlina britânica, o euro, a franquia suíça, o dólar canadense, o dólar australiano e o dólar de Cingapura. No total, 36 pares de moedas estão disponíveis.
A quantia mínima de um pedido de mercado ou de entrada é definida por cada agência do CCB com base nas condições do mercado local.
O estabelecimento de taxas de câmbio de mercado e melhores taxas para grandes transações.
O CCB define as taxas de câmbio do mercado para operações de câmbio de acordo com as taxas em tempo real nos mercados internacionais. A média de lance e oferta é obtida e os pontos são adicionados ou subtraídos para chegar ao lance do CCB e oferecer cotações. Ao calcular a taxa de câmbio entre duas moedas estrangeiras, o CCB usa o dólar dos EUA, em vez do RMB, para chegar à taxa cruzada e, portanto, reduz o custo para nossos clientes.
O CCB estabelece quatro taxas de câmbio de mercado para ofertas de notas de banco conversíveis, ofertas de notas de banco conversíveis, oferta de dinheiro e oferta de dinheiro, respectivamente. Essas taxas seguem as taxas do mercado internacional e mudam em tempo real. Você pode acessar as taxas de mercado em tempo real do CCB monitorando a tela grande em uma tomada do CCB, em um terminal de autoatendimento, por telefone, por telefone celular, on-line ou por meio de um serviço de pager de taxa de câmbio. Além disso, fornecemos terminais de análise de câmbio nos pontos de venda do CCB que oferecem serviços de negociação de câmbio pessoal, para facilitar sua sólida tomada de decisões e operações.
As taxas de câmbio do mercado CCB são atualizadas aproximadamente a cada seis segundos e refletem com precisão as flutuações no mercado internacional.
O CCB oferece melhores taxas para grandes transações únicas, o que ajuda a reduzir o custo da transação e a melhorar a lucratividade. Quando um cliente negocia em uma quantia definida de dólares americanos, o CCB decide diretamente se o valor em dólar é grande o suficiente para merecer um desconto; quando um cliente negocia em moedas diferentes do USD, ou em uma quantia indefinida do USD, o CCB primeiro converte em USD, na taxa de mercado que prevalece no momento da liquidação, a moeda negociada, e então decide se o valor em USD é grande o suficiente para merecer um desconto.
Um cliente pode visitar uma tomada da CCB que ofereça serviços na negociação de divisas pessoais, apresente uma caderneta de depósitos à vista, uma caderneta de depósitos a prazo, um CD, dinheiro ou um cartão de 19 dígitos, e conduza operações lá. Ele ou ela pode negociar em um terminal de autoatendimento do CCB com um cartão de 19 dígitos, por telefone, on-line ou por telefone celular após assinar um contrato. Um cliente pode visitar uma tomada do CCB que ofereça serviços em depósitos em moeda estrangeira, apresente uma identificação válida e solicite um cartão de 19 dígitos. Ao abrir uma conta, o cliente deve ler atentamente a Nota aos Clientes de Operações de Câmbio Pessoal e preencher um Formulário de Compromisso para Negociação de Câmbio Pessoal.
Sobre o processo de negociação de contador.
Ao negociar no CCB, um cliente deve preencher cuidadosamente um Pedido de Negociação Pessoal em Divisas (duas cópias), fornecendo o nome do candidato, número de identificação, número de conta ou quantia em dinheiro, a data de negociação, a moeda a comprar, a moeda para vender, e o montante. Se o requerente optar por fazer uma ordem de mercado, ele deve observar “ordem de mercado” na coluna da taxa de câmbio; Se o requerente optar por colocar uma ordem de entrada, ele deve especificar uma taxa na coluna de taxa de câmbio. O aplicativo deve ser enviado para um caixa.
Depois de liquidar uma ordem de mercado, o caixa irá fornecer-lhe uma Confirmação de Negociação de Divisas, o que significa uma transacção bem sucedida.
Depois de liquidar uma ordem de entrada, o caixa fornecerá um Contrato de Agência para Negociação de Câmbio Pessoal. Antes que o pedido seja resolvido, o cliente pode preencher um Cancelamento de Negociação Pessoal em Divisas para cancelar o pedido. Se a ordem de entrada foi liquidada, no entanto, o cancelamento não pode entrar em vigor.
Ordem de Mercado: O cliente pode inserir um cartão de economia de 19 dígitos em um terminal de autoatendimento, digitar uma senha de seis dígitos no teclado à direita da tela e fazer seleções tocando na tela. Ele ou ela pode escolher: negociação de câmbio, ordem de mercado, transação de compra / venda (selecionar “comprar” para entrar o valor para comprar e “vender” para entrar o valor para vender), natureza da conta (dinheiro ou banco conversível). notas), a moeda para comprar, a moeda para vender. O cliente pode entrar no monte para comprar ou vender no teclado. (Como o terminal está predefinido para exibir duas casas decimais, o cliente não precisa inserir o ponto decimal. Por exemplo, 587.15 é exibido se o cliente entrar em 58715 e pressionar a tecla "Enter"; 500 é exibido se o cliente entrar em 50000 e pressiona a tecla "enter". Nenhuma casa decimal é exibida para o iene japonês.)
Ordem de Entrada: Se o cliente selecionar “ordem de entrada” após selecionar “negociação de câmbio” e confirmar as duas moedas nas quais negociar, o sistema exibirá a taxa de câmbio do mercado. O cliente pode então inserir uma taxa de câmbio (taxa de take-profit ou taxa de stop-loss). Depois de fazer o pedido, o terminal imprimirá uma confirmação e, em seguida, o cliente será desconectado do sistema.
Selecionando uma taxa de câmbio para uma ordem de entrada: Depois que um cliente fizer um pedido com fins lucrativos, o sistema verificará o pedido; Quando a taxa de câmbio do mercado de CCB cai para ou abaixo da taxa de “compra”, ou sobe para ou acima da taxa de “venda”, o sistema liquida a ordem na taxa de câmbio do mercado. Depois que um cliente coloca uma ordem de stop-loss, o sistema verifica a ordem; Quando a taxa de câmbio do mercado CCB aumenta para ou acima da taxa de “compra”, ou cai para ou abaixo da taxa de “venda”, o sistema liquida a ordem na taxa de stop-loss especificada pelo cliente. Se a taxa de câmbio do mercado CCB não atender à taxa especificada pelo cliente, o pedido permanecerá aberto por 24 horas (a partir do momento em que o pedido é feito) ou será fechado automaticamente no final da negociação da semana.
Quando um pedido é liquidado, o valor da moeda vendida é transferido para fora da conta do cliente e o valor da moeda comprada é transferido para ele. Os detalhes da transação, incluindo a hora da transação, a moeda comprada, a moeda vendida, os valores e a taxa de câmbio, são registrados no CCB Confirmação de Negociação Pessoal em Divisas. O cliente é aconselhado a lembrar o número da transação e solicitar uma impressão da Confirmação no balcão ou no terminal de auto-atendimento, ou solicitar uma cópia por fax da Confirmação por telefone.
Para obter informações detalhadas, consulte os Métodos para Negociação Pessoal em Divisas por Telefone.
Depois de assinar um contrato na ccb e ser aprovado, o cliente pode negociar em moeda estrangeira online. Transações on-line incluem: ordem de mercado, ordem de entrada, cancelamento de ordens de entrada, consulta de ordens de entrada (transação única, registros detalhados), indagação sobre liquidação (transação única, registros detalhados), consulta ao saldo da conta, consulta em transações detalhadas em uma conta, e investigar as taxas de câmbio do mercado e as tendências das taxas de câmbio.
Ao abrir uma conta para negociação on-line, o cliente deve fornecer informações pessoais, como nome do cliente, idade, número de ID, tipo de ID, número da conta, filial em que a conta está aberta e senha da conta. O Internet Banking Center retornará as seguintes informações: o número do CN do certificado, o nome da conta no sistema bancário da Internet, a senha de login, a senha da transação e o URL vinculado ao site em que o certificado pode ser baixado. Depois de assinar o contrato, o cliente pode entrar no sistema de negociação de divisas e começar a negociar.
Se você encontrar algum problema técnico ao abrir uma conta para negociação on-line, entre em contato com o nosso centro de atendimento ao cliente em 95533.
Para permitir que nossos clientes negociem em qualquer lugar e a qualquer momento, o CCB tem trabalhado com a China Mobile e a China Unicom para oferecer negociações por telefone celular. Depois de comprar um cartão STK de uma dessas empresas e assinar um contrato com a CCB, você pode iniciar a negociação de divisas pessoais e fazer consultas com um telefone celular normal. As vantagens deste meio de negociação são que tal negociação não é limitada pela hora ou local, que o cliente é cobrado com uma taxa relativamente baixa de mensagens curtas e que a negociação é conveniente e segura. Atualmente, o CCB oferece os seguintes serviços por telefone celular: compra e venda, cancelamento de pedidos de entrada, consulta de pedidos de entrada, consultas sobre liquidações, consultas sobre as taxas de câmbio do mercado e envio de fax.
1. Abrindo uma conta.
Clientes individuais que já abriram uma conta de depósito em moeda estrangeira no CCB podem solicitar negociação de divisas pessoais com documentos válidos. Aqueles que não possuírem essa conta no CCB devem fornecer documentos necessários para abrir uma conta antes que possam se candidatar à negociação.
2. Colocar uma ordem de entrada.
Quando um cliente faz um pedido de entrada com o CCB no balcão, por telefone, por telefone celular, em um terminal de autoatendimento e on-line, o host de transação atual do CCB verifica automaticamente se há moeda estrangeira suficiente para vender na conta do cliente e decide, com base na taxa de câmbio do mercado, se a taxa de câmbio especificada pelo cliente atende aos requisitos de negociação.
Se a ordem não puder ser liquidada dentro do período de negociação válido, a ordem de entrada será cancelada automaticamente no final do dia no qual a ordem é feita. Se a ordem for liquidada dentro do período de negociação válido, o CCB liquida os fundos com o cliente em tempo real.
No dia em que os juros começam a acumular, o cliente e o CCB transferem fundos entre suas contas.
O CCB reserva-se o direito de modificar os meios, moedas, horas, spreads, contratos, etc. de negociação de câmbio pessoal de acordo com as estratégias de negócios e condições de mercado. Quando tais modificações ocorrerem, o CCB as anunciará em suas lojas ou por outros meios.
Antes que as suas ordens de entrada sejam liquidadas, por favor, evite mudar seus cartões bancários, cancelar ou congelar suas contas, ou reportar a perda de seus cartões bancários; Se tais ações forem necessárias, cancele suas ordens de entrada primeiro. Quando uma ordem de entrada é aberta (uma que não é liquidada nem cancelada), a quantia de moeda vendida não pode ser retirada ou usada.
Ao colocar uma ordem de mercado, a taxa de câmbio em que seu pedido é liquidado pode ser diferente da taxa que você conhece, devido a um atraso nas comunicações.
A taxa de câmbio do mercado utilizada no comércio de divisas pessoais passa pela taxa cotada pelo host do CCB (a taxa cotada pelo banco por telefone, o monitor no pregão e o terminal de autoatendimento). As tarifas citadas de outras formas são apenas para sua referência.
Sem provas definitivas em contrário, a evidência produzida pelo CCB das moedas, volume, data, hora, taxa de câmbio e taxa de câmbio especificada pelo cliente de uma transação é considerada final. O cliente deve solicitar prova de negociação em tempo hábil; se o cliente tiver dúvidas, ele ou ela é aconselhado a levantá-las dentro de três dias úteis após a negociação.
Uma negociação não pode ser cancelada depois de concluída.
O CCB fornece análise do mercado de câmbio através de terminais disponíveis em cada ponto de venda que oferece serviços de negociação. O cliente pode usar terminais durante o horário comercial para pesquisar tendências de mercado e obter outras informações. O cliente também pode entrar on-line para pesquisar as taxas de câmbio do mercado, tendências, comentários sobre o mercado, notícias financeiras e nossos serviços de câmbio e para simular o comércio de divisas. Ele também pode abrir uma conta com um serviço de pager para investigar as taxas de câmbio do mercado, tendências e análises do mercado. O CCB também oferece comentários sobre o mercado regularmente através da mídia.

No comments:

Post a Comment