Friday 11 May 2018

Calendário de opções do eurostoxx


A estratégia de opções de propagação de calendário.


Veja como capturar oportunidades criadas pela volatilidade com o spread do calendário.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


A estratégia de opções de spread de calendário é uma estratégia neutra de mercado para operadores de opções experientes que esperam níveis diferentes de volatilidade no estoque subjacente em pontos variáveis ​​no tempo, com risco limitado em qualquer direção. O objetivo é lucrar de um movimento de preço de ação neutro ou direcional para o preço de exercício do spread de calendário com risco limitado se o mercado for na direção oposta.


O que é um spread de calendário?


Um spread de calendário normalmente envolve a compra e venda do mesmo tipo de opção (calls ou puts) para a mesma garantia subjacente com o mesmo preço de exercício, mas com diferentes (embora pequenas diferenças nas) datas de vencimento. Esse tipo de estratégia também é conhecido como tempo ou spread horizontal devido às diferentes datas de vencimento.


Um spread longo típico do calendário envolve a compra de uma opção de longo prazo e a venda de uma opção de curto prazo que seja do mesmo tipo e preço de exercício. Por exemplo, você pode comprar uma chamada de preço de exercício de 100 meses e vender uma chamada de preço de exercício de 100 meses. Esta é uma posição de débito, ou seja, você paga no início do pregão.


Os spreads do calendário são para traders experientes e conhecedores.


O objetivo de uma estratégia de spread de calendário é aproveitar as diferenças esperadas na volatilidade e no decaimento do tempo, minimizando o impacto dos movimentos no título subjacente. O objetivo de um longo spread do calendário de chamadas é que o estoque subjacente esteja próximo ou próximo do preço de exercício no vencimento e aproveite a deterioração do tempo de curto prazo. Dependendo de onde o estoque é relativo ao preço de exercício quando implementado, a previsão pode ser neutra, alta ou baixa.


Calendário espalhou candidatos.


Você pode usar algumas das ferramentas disponíveis no Fidelity para pesquisar oportunidades de propagação de calendário. Por exemplo, se você selecionar “IV 30> HV 30” como critério, a varredura procurará níveis IV elevados em relação aos níveis de volatilidade histórica (HV). Essa tela específica pode indicar que certas opções são "caras".


Gráfico de volatilidade implícita de um ano.


Desvio de lucros / perdas


O diagrama de lucros / perdas de um spread de calendário mostra que, quando o preço das ações aumenta, esse tipo de negociação sofre. Um movimento significativo em qualquer direção em um curto período pode ser custoso devido à maneira como a maior gama (a taxa de mudança, ou sensibilidade, a uma mudança de preço no título subjacente para delta) afeta os contratos de curto prazo.


Outro risco para essa posição é a atribuição antecipada ao vender contratos de prazo mais curto (especialmente com chamadas), em que a data de vencimento segue a data ex-dividendo. Se este for o caso, a probabilidade de atribuição aumenta significativamente. Se a atribuição ocorrer antes da data ex-dividendo, o cliente deve o pagamento do dividendo porque a conta é agora ações curtas, a menos que as ações do título subjacente já estejam retidas na conta.


A atribuição antecipada também muda a estratégia de uma propagação de calendários para uma posição longa sintética, se você ainda não possui ações, porque tem um estoque curto e uma ligação longa, o que é uma perspectiva muito diferente.


Gerenciando um spread de calendário.


Também é aconselhável verificar as datas ex-dividendo, pois é muito importante entender o risco de atribuição - especialmente para os spreads de chamada. Você pode ajustar o spread conforme necessário para manter a posição longa, enquanto ajusta o preço de exercício do contrato curto ao longo do caminho para fornecer mais exposição delta.


O calendário se espalha com a fidelidade.


Quando a data de vencimento de curto prazo se aproximar, você precisará tomar uma decisão: Vender outro contrato de primeiro trimestre, fechar toda a estratégia, ou permitir que a chamada de longo prazo ou colocar para ficar no lugar por si só.


Saber mais.


Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Para testar estratégias de opções de perna única e múltipla, experimente um avaliador de estratégia (login necessário).


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


SPDR DJ Euro STOXX 50 Etf (FEZ) Cadeia Opcional.


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do ETF.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Navegação Breadcrumb.


Produtos Eurex Exchange Equity Index Derivatives Índices STOXX® Opções do Índice Setorial EURO STOXX®.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Opções de telecomunicações EURO STOXX®.


Opções de Telecomunicações EURO STOXX® (OEST)


Preços / Cotações.


Os dados exibidos são 15 minutos atrasados. Último comércio: 03 de abril de 2018 18:51:37.


Estatisticas.


Dados de 29 de março de 2018 Última atualização: 30 de março de 2018 00:00:00.


Códigos de fornecedores.


Especificações do contrato.


Liquidação em dinheiro, pagável no primeiro dia de troca após o dia final da liquidação.


Valores contratuais, gradações de preços e meses de contrato.


(OESS, OESC, OESN, OESF, OESO, OESH,


OESG, OESM, OESZ, OESL, OESR,


(OESA, OESI, OESE, OEST, OESU)


Até 24 meses: Os três meses de calendário sucessivos mais próximos, os três trimestres seguintes dos ciclos de março, junho, setembro e dezembro seguintes, e os dois seguintes meses semestrais do ciclo de junho e dezembro a partir de então.


Último dia de negociação e dia final de liquidação.


Último dia de negociação é o dia final de liquidação.


O preço de ajuste diário é estabelecido pela Eurex. Os preços diários de liquidação das opções do índice de ações (assim como as Opções Semanais) são determinados através do modelo Black / Scholes 76. Se necessário, as expectativas de dividendos, as taxas de juros atuais ou outros pagamentos são levados em consideração.


O preço final de ajuste é estabelecido pela Eurex no dia final de liquidação do contrato e é baseado na média dos respectivos valores do Índice STOXX® calculados entre as 11:50 e as 12:00 CET.


Estilo europeu; uma opção só pode ser exercida no dia final de liquidação da respectiva série de opções até o final do Período Integral Pós-Negociação (20:30 CET).


Número de preços de exercício.


Quando da admissão das opções, pelo menos sete preços de exercício serão disponibilizados para cada data de vencimento com prazo de até 24 meses para cada pedido de compra e venda, de modo que três preços de exercício estejam dentro do dinheiro, um esteja disponível. o dinheiro e três estão fora do dinheiro.


O equivalente do prêmio em pontos, pagável integralmente na moeda do respectivo contrato no dia da troca após o dia da negociação.


Calendário de Negociação.


01 de janeiro de 2018.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos e finlandeses de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações alemães.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações da Finlândia.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações da Finlândia.


A Eurex está fechada para negociação em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação em todos os derivativos.


Horário de Negócios.


Dia de Negociação Regular.


Último dia de negociação


Taxas de transação.


Bloquear Negociações.


Admitido no Eurex Block Trade Service com um Tamanho Mínimo de Negociação de Blocos de 100 contratos.


Parâmetros


Máximo de Spreads.


Preço de oferta até (pontos de índice)


Spread Máximo (pontos de índice)


No Fast Market, o spread máximo é aumentado em 100%.


Tamanho Mínimo das Cotações.


Cotação permanente (PMM / AMM)


A duração mínima da cotação é de 85 por cento das horas de negociação entre as 09:00 e as 17:30 CET em uma média mensal.


Os primeiros cinco meses de expiração devem ser citados.


Criadores de mercado.


Gair Loch Enterprises Ltd.


T +44 (0) 20 7282 0903.


ID do criador de mercado: GLELO.


T +31 (20) 708 7756.


ID do criador de mercado: OPXAM.


Susquehanna International Securities Ltd.


T +353 (0) 1 802 8118.


ID do criador de mercado: SISDB.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de ações Finlândia.


Opções de ações Finlândia.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de patrimônio Irlanda.


Opções de Ações Itália.


Opções de ações da Rússia.


Opções de Ações Espanha.


Opções de Ações Suécia.


Opções de ações Suíça.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Susquehanna International Securities Ltd.


T +353 (0) 1 802 8118.


ID do criador de mercado: SISDB.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de ações Finlândia.


Opções de ações Finlândia.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de patrimônio Irlanda.


Opções de Ações Itália.


Opções de ações da Rússia.


Opções de Ações Espanha.


Opções de Ações Suécia.


Opções de ações Suíça.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Susquehanna International Securities Ltd.


T +353 (0) 1 802 8118.


ID do criador de mercado: SISDB.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de ações Finlândia.


Opções de ações Finlândia.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de patrimônio Irlanda.


Opções de Ações Itália.


Opções de ações da Rússia.


Opções Patrimoniais Espanha.


Opções de Ações Suécia.


Opções de ações Suíça.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Susquehanna International Securities Ltd.


T + 35 3 124 78 659.


ID do criador de mercado: SISDB.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de ações Finlândia.


Opções de ações Finlândia.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de patrimônio Irlanda.


Opções de Ações Itália.


Opções de ações da Rússia.


Opções de Ações Espanha.


Opções de Ações Suécia.


Opções de ações Suíça.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Faixa de maturidade para PMM / AMM.


Faixa de maturidade para PMM / AMM até (meses): 4.


Faixa de maturidade para PMM curto até (meses): 4.


Faixa de maturidade para PMM longo até (meses): 0.


ID do pacote AMM.


Mistrade Ranges.


Número de meses de expiração.


Preço de referência (pontos de índice)


Faixa Mistrade (Pontos de Indexação)


Para opções de ações e índices de ações, os parâmetros de mistrade serão dobrados no último dia de negociação.


Parâmetros de cruzamento.


(seção 2.3 Eurex Trading Conditions)


(1) As ordens e cotações relativas ao mesmo contrato ou a uma combinação de contratos suportada pelo sistema podem, no caso de poderem ser executadas imediatamente umas contra as outras, nem ser informadas intencionalmente por um Participante do Exchange (comércio cruzado), nem de acordo com um contrato. entendimento prévio por dois diferentes participantes do intercâmbio (uma negociação pré-programada), a menos que as condições previstas no parágrafo 3 tenham sido cumpridas. O mesmo se aplica para a entrada de ordens como parte de uma cotação.


(2) Um Participante do Exchange pode apresentar uma descrição das suas ligações internas e externas ao sistema EDP das Trocas Eurex ao Gabinete de Vigilância do Mercado da Eurex Germany ou ao Gabinete de Vigilância e Fiscalização da Eurex Zurich, com vista a uma decisão sobre se o Participante da Bolsa agiu com conhecimento de causa na aceção do parágrafo 1. Os detalhes das especificações da descrição da ligação de TI conforme a sentença 1 serão determinados pelos Escritórios de Vigilância da Eurex Alemanha e da Eurex Zurique de acordo com os Conselhos de Administração da Eurex as trocas Eurex. As especificações estão sujeitas a publicação. A divulgação de tais especificações a um dos dois Escritórios de Vigilância mencionados acima será considerada como sendo uma divulgação para ambos os Escritórios de Vigilância Eurex.


(3) Um comércio cruzado ou um comércio pré-estabelecido é admissível se um participante em um comércio cruzado ou pré-arranjado, antes de entrar em seu pedido ou cotação, entrar um pedido cruzado equivalente ao número de contratos do pedido. . A ordem ou cotação que deu origem ao comércio cruzado ou comércio pré-estabelecido deve ser introduzida no mínimo um segundo e no máximo 61 segundos no que respeita aos contratos de futuros do mercado monetário, contratos de futuros com rendimento fixo, opções sobre contratos de futuros do mercado monetário e opções nos contratos de Futuros de Renda Fixa, respectivamente, no máximo 31 segundos, em relação a todos os outros contratos de futuros e de opções, após ter entrado na solicitação cruzada. O Participante da Bolsa de compras será responsável pela conformidade com o conteúdo da entrada de solicitação cruzada.


(4) Os parágrafos 1 e 3 não se aplicarão a transações consumadas durante o processo de compensação no período de abertura (subseção 1.3, parágrafo 2) ou durante o leilão de fechamento (subseção 1.3, parágrafo (3)).


(5) O no 1 aplica-se, mutatis mutandis, a outros comportamentos que constituam uma fraude ao presente regulamento.


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Navegação Breadcrumb.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Opções de índice do EURO STOXX 50® ex Financials.


Opções de índice do EURO STOXX 50® ex Financials (OEXF)


Preços / Cotações.


Os dados exibidos são 15 minutos atrasados. Último comércio: 03 de abril de 2018 18:51:54.


Estatisticas.


Dados de 29 de março de 2018 Última atualização: 30 de março de 2018 00:00:00.


Códigos de fornecedores.


Especificações do contrato.


Liquidação em dinheiro, pagável no primeiro dia de troca após o dia final da liquidação.


Valores contratuais, gradações de preços e meses de contrato.


Até 12 meses: Os seis meses de calendário sucessivos mais próximos e os dois meses trimestrais seguintes dos ciclos de março, junho, setembro e dezembro a partir de então.


Último dia de negociação e dia final de liquidação.


Último dia de negociação é o dia final de liquidação.


O preço de ajuste diário é estabelecido pela Eurex. Os preços diários de liquidação das opções do índice de ações (assim como as Opções Semanais) são determinados através do modelo Black / Scholes 76. Se necessário, as expectativas de dividendos, as taxas de juros atuais ou outros pagamentos são levados em consideração.


O preço final de ajuste é estabelecido pela Eurex no dia final de liquidação do contrato e é baseado na média dos respectivos valores do Índice STOXX® calculados entre as 11:50 e as 12:00 CET.


Estilo europeu; uma opção só pode ser exercida no dia final de liquidação da respectiva série de opções até o final do Período Integral Pós-Negociação (20:30 CET).


* Para as opções do índice EURO STOXX 50® (incluindo o termo grupo 5 semanas) ≤ 6 meses.


** Para EURO STOXX 50® ex Financials Índice Opções ≤ 6 meses.


Número de preços de exercício.


Quando da admissão das opções, pelo menos sete preços de exercício serão disponibilizados para cada data de vencimento com prazo de até 24 meses para cada pedido de compra e venda, de modo que três preços de exercício estejam dentro do dinheiro, um esteja disponível. o dinheiro e três estão fora do dinheiro.


O equivalente do prêmio em pontos, pagável integralmente na moeda do respectivo contrato no dia da troca após o dia da negociação.


Calendário de Negociação.


01 de janeiro de 2018.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos e finlandeses de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações alemães.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações da Finlândia.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício e liquidação) em derivativos de índices de ações da Suíça.


Nenhum pagamento em dinheiro no CHF.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos austríacos de índices de ações.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


Nenhum pagamento em dinheiro em USD.


A Eurex está fechada para negociação e exercício em derivativos de índices de ações da Finlândia.


A Eurex está fechada para negociação em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação e compensação (exercício, liquidação e dinheiro) em todos os derivativos.


A Eurex está fechada para negociação em todos os derivativos.


Horário de Negócios.


Dia de Negociação Regular.


Último dia de negociação


Taxas de transação.


Bloquear Negociações.


Admitido no Eurex Block Trade Service com um Tamanho Mínimo de Negociação de Blocos de 250 contratos.


Parâmetros


Máximo de Spreads.


Preço de oferta até (pontos de índice)


Spread Máximo (pontos de índice)


No Fast Market, o spread máximo é aumentado em 100%.


Criadores de mercado.


Todas as opções internacionais B. V.


T +31 (0) 20 795 7021.


ID do criador de mercado: AINAM.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Holanda.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de ações Suíça.


BNP Paribas Arbitrage SNC.


Alain de Coudenhove.


T +33 (1) 4014 3924.


ID do criador de mercado: BNAPA.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de Ações Espanha.


Opções de Ações França.


Opções de Ações Itália.


T + 49 (0) 69 1364 7789.


Market Maker ID: CBKFR.


Gair Loch Enterprises Ltd.


T +44 (0) 20 7282 0903.


ID do criador de mercado: GLELO.


T +33 1 44 95 40 30.


ID do criador de mercado: EXDPA.


Opções de Ações França.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de ações Suíça.


Opções de Ações Espanha.


T + 49 (0) 211 910 4475.


ID do criador de mercado: TUBDU.


T +31 (0) 20-798 8539.


ID do criador de mercado: INMAM.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Liquid Capital Markets Ltd.


T +44 (0) 20 7429 0792.


ID do criador de mercado: LCMLO.


Princípio de Negociação LLP.


T +44 (0) 203 192 9389.


ID do criador de mercado: PRTLO.


RJ O & # 039; Brien Limited.


ID do criador de mercado: KYTLO.


Tibra Trading Europe Limited.


T +44 (0) 20 3100 9160.


ID do criador de mercado: TTELO.


Opções semanais de opções de patrimônio.


MAKO Global Derivatives Partnership LLP.


T +44 (0) 207 862-0449.


ID do criador de mercado: SDTLO.


T + 39 (02) 88 29 597.


ID do criador de mercado: MEDMI.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Holanda.


Opções de ações Finlândia.


Opções de Ações França.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de Ações Itália.


Opções de ações da Rússia.


Opções de Ações Espanha.


Opções de ações Suíça.


Opções de ações Opções de ações no estilo europeu.


Winchmore Capital LLP.


T +44 207 858 9005.


ID do criador de mercado: WICLO.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Opções semanais de opções de patrimônio.


BRED Banque Populaire.


T +33 (1) 4467 - 5626.


ID do criador de mercado: BBPPA.


Opções de ações Suíça.


Opções de Ações Espanha.


BRED Banque Populaire.


T +33 (1) 4467 - 5538.


ID do criador de mercado: BBPPA.


Opções de ações Suíça.


Opções Patrimoniais Espanha.


BRED Banque Populaire.


T +33 (1) 4467 - 5609.


ID do criador de mercado: BBPPA.


Opções de ações Suíça.


Opções de Ações Espanha.


BRED Banque Populaire.


T +33 (1) 44675 - 540.


ID do criador de mercado: BBPPA.


Opções de ações Suíça.


Opções de Ações Espanha.


Marco van den Berg.


T +31 (0) 20 714 0 714.


ID do criador de mercado: WEBAM.


Opções de ações na Bélgica.


Opções de ações Suíça.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de Ações França.


Opções de Ações Grã-Bretanha.


Opções de Ações Itália.


Opções de Ações Holanda.


Opções semanais de opções de patrimônio.


Volant Trading UK Limited.


T +44 (0) 20 3192 9436.


ID do criador de mercado: VOTLO.


Maven Derivatives Ltd.


T +44 203 675 4688.


ID do criador de mercado: MAVLO.


Balcão de Derivativos de Equivalência Patrimonial.


T +41 44 335 72 00.


ID do criador de mercado: SKAZH.


Opções de Ações Alemanha.


Opções de ações Suíça.


T +44 20 7425 9123.


ID do criador de mercado: MGILO.


Faixa de maturidade para PMM / AMM.


Faixa de maturidade para PMM / AMM até (meses): 6.


Faixa de maturidade para PMM curto até (meses): 4.


Faixa de maturidade para PMM longo até (meses): 0.


Mistrade Ranges.


Número de meses de expiração.


Preço de referência (pontos de índice)


Faixa Mistrade (pontos índice)


Para opções de equity e equity, os parâmetros de mistrade serão dobrados no último dia de negociação.


Parâmetros de cruzamento.


(seção 2.3 Eurex Trading Conditions)


(1) As ordens e cotações relativas ao mesmo contrato ou a uma combinação de contratos suportada pelo sistema podem, no caso de poderem ser executadas imediatamente umas contra as outras, nem ser informadas intencionalmente por um Participante do Exchange (comércio cruzado), nem de acordo com um contrato. entendimento prévio por dois diferentes participantes do intercâmbio (uma negociação pré-programada), a menos que as condições previstas no parágrafo 3 tenham sido cumpridas. O mesmo se aplica para a entrada de ordens como parte de uma cotação.


(2) Um Participante do Exchange pode apresentar uma descrição das suas ligações internas e externas ao sistema EDP das Trocas Eurex ao Gabinete de Vigilância do Mercado da Eurex Germany ou ao Gabinete de Vigilância e Fiscalização da Eurex Zurich, com vista a uma decisão sobre se o Participante da Bolsa agiu com conhecimento de causa na aceção do parágrafo 1. Os detalhes das especificações da descrição da ligação de TI conforme a sentença 1 serão determinados pelos Escritórios de Vigilância da Eurex Alemanha e da Eurex Zurique de acordo com os Conselhos de Administração da Eurex as trocas Eurex. As especificações estão sujeitas a publicação. A divulgação de tais especificações a um dos dois Escritórios de Vigilância mencionados acima será considerada como sendo uma divulgação para ambos os Escritórios de Vigilância Eurex.


(3) Um comércio cruzado ou um comércio pré-estabelecido é admissível se um participante em um comércio cruzado ou pré-arranjado, antes de entrar em seu pedido ou cotação, entrar um pedido cruzado equivalente ao número de contratos do pedido. . A ordem ou cotação que deu origem ao comércio cruzado ou comércio pré-estabelecido deve ser introduzida no mínimo um segundo e no máximo 61 segundos no que respeita aos contratos de futuros do mercado monetário, contratos de futuros com rendimento fixo, opções sobre contratos de futuros do mercado monetário e opções nos contratos de Futuros de Renda Fixa, respectivamente, no máximo 31 segundos, em relação a todos os outros contratos de futuros e de opções, após ter entrado na solicitação cruzada. O Participante da Bolsa de compras será responsável pela conformidade com o conteúdo da entrada de solicitação cruzada.


(4) Os parágrafos 1 e 3 não se aplicarão a transações consumadas durante o processo de compensação no período de abertura (subseção 1.3, parágrafo 2) ou durante o leilão de fechamento (subseção 1.3, parágrafo (3)).


(5) O no 1 aplica-se, mutatis mutandis, a outros comportamentos que constituam uma fraude ao presente regulamento.


Calendário de eventos.


* A Nasdaq continuará a enviar alertas para notificar os clientes sobre os dias em que o mercado fechará mais cedo. Por favor, consulte esses alertas para informações completas, incluindo os horários de operação do sistema.


TradeDate & mdash; Cronograma de Data de Liquidação.


De acordo com as Seções 220.8 (b) (1) e (4) do Regulamento T do Federal Reserve Board, um corretor deve cancelar imediatamente ou liquidar uma transação de compra do cliente em uma conta corrente se o pagamento integral não for recebido dentro de cinco negócios. dias a partir da data da compra ou, de acordo com a Seção 220.8 (d) (1), solicitar a prorrogação do prazo especificado. A data em que os membros devem realizar tal ação é mostrada abaixo na coluna intitulada & ldquo; Reg. Data. & Rdquo;


Similarmente, a Regra 15c3-3 da SEC exige que as organizações membros tomem medidas imediatas para obter posse ou controle de valores mobiliários de acordo com o parágrafo (m) através de um procedimento de compra ou se os valores mobiliários não forem recebidos dentro de 13 dias úteis da data da venda ou , de acordo com o parágrafo (n), solicitar a prorrogação do prazo especificado. A data em que os membros devem tomar tal ação é mostrada abaixo na coluna intitulada "Data de prorrogação da SEC". & Rdquo;


Corretores, distribuidores e corretores de títulos municipais devem usar as datas de liquidação para fins de compensação e liquidação de transações de acordo com as bolsas de valores mobiliários.


Mais Informações.


As perguntas relativas à aplicação dessas datas de liquidação a uma situação específica podem ser direcionadas ao Departamento Corporativo de Integridade de Dados em:

No comments:

Post a Comment