Thursday 17 May 2018

Bônus de inscrição de opção binária


Bônus de opções binárias.
Um bônus de opções binárias pode fornecer dinheiro extra para negociar, às vezes de graça, sem depósito, mas com mais frequência como uma porcentagem adicional do valor que você deposita na sua conta (bônus de correspondência de depósito A).
Os corretores de opções binárias estão sempre interessados ​​em atrair novos operadores. Um dos principais métodos para ganhar novos costumes é oferecer um bônus. Estes podem vir de muitas formas, desde o simples bónus de depósito ou negócios isentos de risco, até pacotes mais complexos de ajudas à formação e gadgets de alta tecnologia & # 8211; Corretores sabem como atrair os comerciantes, novos e antigos.
Aqui listamos e comparamos todos os bônus de 2018 e explicamos os pontos-chave para garantir que qualquer bônus recebido seja um benefício genuíno e não se torne uma fonte de frustração. Nós exploramos alguns tipos comuns de bônus, e quando o momento certo para levá-lo pode ser. Também discutimos algumas das armadilhas e por que tudo que reluz pode não ser ouro.
Top bônus de 2018 para os comerciantes na Ucrânia.
Oferta de bónus exclusiva & # 8211; US $ 20 no binário.
Siga qualquer link para o Binário nas páginas da BinaryOptions, inscreva-se e sua conta receberá um crédito extra de $ 20 após o primeiro depósito. Termos aplicáveis.
O que são bônus de troca de opções binárias?
Um bônus de opções binárias é uma oferta de um corretor, projetada para fornecer ao trader fundos adicionais para negociar ou mitigar perdas caso um negócio dê errado. Normalmente, a oferta é na forma de um bônus de boas-vindas ou uma oferta de inscrição, como às vezes também é chamada. As ofertas de boas-vindas são, obviamente, também um incentivo para novos clientes se juntarem a esse corretor específico.
Eles vêm em uma variedade de formas, por exemplo:
Nenhum bônus de depósito Correspondência de depósito Risco livre comércio Material de ensino Hardware ou prêmios.
Os bônus sempre virão com termos e condições. Esses termos são os aspectos mais importantes da comparação de um bônus. Um menor & # 8216; sem strings & # 8217; bônus, por exemplo, pode ser muito mais atraente do que um bônus maior que tenha alguns termos e condições muito restritivos.
Exemplo de Bónus de Boas Vindas.
Vamos dar um exemplo. A forma mais comum de bônus é a correspondência de depósito & # 8216; & # 8217 ;. Aqui, quando um novo operador abre uma conta, seu primeiro depósito acionará um bônus. Esta é normalmente uma porcentagem do depósito. Então, supondo que o depósito fosse um bônus de 50%:
Um comerciante faz um depósito de $ 200 Um bônus de 50% (neste caso, $ 100) seria adicionado à sua conta.
Se o valor do bônus de depósito corresponder a 100%, o mesmo operador receberia US $ 200 em bônus.
Comércio livre de risco.
Um comércio livre de risco é outra forma simples de bônus. Uma atração do bônus livre de risco é que os termos são normalmente menos restritivos. Um comércio livre de risco dá ao comerciante a chance de fazer um negócio, sabendo que se ele perder, ele não perderá dinheiro com a conta. Se vencer, eles mantêm os lucros.
Alguns corretores oferecerão 3 ou até 5 negociações livres de risco, e todas elas funcionarão da mesma maneira. Com mais negócios, no entanto, vêm mais condições. Por exemplo, com um comércio livre de risco, o corretor provavelmente pagará os ganhos como dinheiro & # 8211; imediatamente disponível para retirada. Onde um corretor oferece mais negociações livres de risco, torna-se mais provável que quaisquer ganhos devam ser entregues & # 8221; (negociadas) várias vezes antes de poderem ser retiradas.
Esta é uma das razões pelas quais, ao comparar os bônus, os termos são cruciais. No final desta página, exploramos com mais detalhes as negociações sem risco e explicamos por que há sempre algum nível de risco.
Nenhum bônus de depósito.
O & # 8216; Sem depósito & # 8217; bônus é exatamente o que o nome sugere & # 8211; um bônus creditado em uma conta sem a necessidade de um depósito inicial. É claramente uma opção atraente para um comerciante, mas como explicado acima & # 8211; ler os termos e condições será fundamental. Um bônus sem depósito geralmente exigirá um volume de negócios muito alto antes que qualquer fundo possa ser retirado, e esse requisito normalmente precisará ser atendido em um curto espaço de tempo.
Tendo em vista que os termos e condições são exigentes, fica claro que uma conta ativa, com um & # 8216; sem bónus de depósito & # 8217 ;, se comportará da mesma maneira que uma conta demo. A razão é que estes fundos de bónus não são susceptíveis de serem retirados e não são de dinheiro real & # 8221; até que certos critérios rigorosos sejam cumpridos.
Esse tipo de bônus também é raro. Não funciona tão bem para corretores ou comerciantes. Os meses recentes viram uma mudança de bônus sem depósito, em "livres de risco". comércios. Isso permite que os operadores usem a plataforma de dinheiro real ao vivo, mas coloque um punhado de negociações sem risco financeiro. Corretores agora tendem a oferecer negócios livres de risco, ou depositar bônus de jogo.
Os melhores tempos para reclamar bônus.
O melhor momento para reivindicar um benefício muitas vezes não é no momento de fazer o primeiro depósito. Com alguns corretores, o melhor curso de ação é abrir uma conta com o depósito mínimo & # 8211; recusando qualquer bônus. Então, após um período de negociação, ligue para o corretor e negocie um bônus diretamente com eles, com base em um depósito maior. Isso é particularmente eficaz se houver uma quantia maior a ser investida. Quanto maior o segundo depósito, melhores serão os termos de bônus.
Se isso parecer muito problemático, então os novos operadores certamente devem pesquisar qualquer bônus potencial & # 8211; e garantir que funcionará para eles. Certifique-se de que quaisquer condições de bônus podem ser atendidas confortavelmente & # 8211; sem ter que mudar nenhum hábito comercial. Preste atenção específica aos requisitos de turnover e a qualquer restrição de horário, quando os limites precisarem ser atingidos.
Termos e Condições.
Existem certos problemas que os comerciantes devem estar cientes quando comparando os bônus. Todos esses problemas normalmente estarão nos termos em algum lugar, por isso é vital verificar isso. Aqui, listaremos alguns dos detalhes a serem observados ao verificar as letras pequenas do acordo de bônus que você encontrou:
Restrições de retirada & # 8211; Quase todos os bônus terão estes. Por exemplo, há requisitos de rotatividade a serem atendidos e eles precisam ser atendidos dentro de um determinado período de tempo? Quanto maior o depósito, mais restritivos serão esses. Um bônus de US $ 100 que precisa ser revertido 20 vezes significa US $ 2.000 em negociações. O seu depósito está bloqueado? & # 8211; Existem formas de bónus que bloqueiam o depósito inicial, bem como o próprio depósito, para que nada seja retirado até que os requisitos de volume de negócios sejam cumpridos. Esses bônus são felizmente raros & # 8211; mas coloque o comerciante em uma enorme vantagem. Qualquer corretor que use este tipo de termos deve ser evitado inteiramente. Como o bônus é pago? & # 8211; Os fundos de bônus são separados do seu depósito? Se assim for, isso geralmente é melhor. Como os ganhos são pagos com negociações livres de risco? & # 8211; Os lucros são pagos em dinheiro na conta ou adicionados como fundos de bônus (com seus próprios termos e condições a serem cumpridos)?
Encontrar a melhor oferta.
Como cobrimos, encontrar o melhor & # 8216; bônus de opções binárias é um caso de se aprofundar nos termos e condições. Só então você pode julgar se o bônus se adapta ao seu estilo de negociação. Um grande bônus com termos restritivos pode ser inútil se esses termos não forem cumpridos sem causar excesso de negociação. Um pequeno bônus, com poucas restrições, se houver, pode ser um estímulo bem-vindo aos seus fundos de negociação. Maior nem sempre é o melhor quando se trata de bônus.
Por fim, um corretor respeitável de alta qualidade tornará mais fácil para você optar por um bônus. Alguns até permitem que você cancele uma oferta de bônus no meio do caminho. Um corretor empurrando seus bônus em você pode ser visto como uma bandeira vermelha. se o bônus não combina com você, diminua.
Por que você não pode querer esse bônus de depósito.
Bônus de depósito são uma característica comum dos corretores de opções binárias hoje, que os usam como uma atração para conseguir que novos operadores abram e financiem contas. Quem não iria querer algum dinheiro livre, mas a questão é, é realmente livre? Existem várias razões pelas quais os bônus não são tão gratuitos quanto parecem e porque você pode não querer aceitar um.
Mínimo de Negociação - Cada bônus vem com um mínimo de negociação. Este é um valor que você deve atingir antes que o dinheiro do bônus seja retirado da sua conta. O mínimo é baseado no seu depósito original e no bônus, por isso, se você depositar $ 2000 e receber um bônus de 50%, o valor mínimo será baseado em $ 3000. Em média, o mínimo de negociação será entre 20 e 30 vezes o valor total da conta. Vimos alguns tão baixos quanto 15 vezes e alguns até 40 ou 50 vezes o valor total da conta. Isso significa que uma conta com um valor total de US $ 3.000 terá que fazer negociações totalizando US $ 45.000 antes que o bônus seja seu. Eu gosto de trocar 1% da minha conta por vez para garantir que nenhuma negociação possa danificar minha conta. Em uma conta de US $ 3.000, o que significa fazer negócios de US $ 30 por vez, US $ 45 mil dividido por US $ 30 é de 1.500 negociações. Naturalmente, você pode fazer negócios maiores para eliminar o mínimo mais rapidamente, mas isso também pode levar a perdas catastróficas.
Limites de Tempo - Alguns, mas não todos, os bônus de depósito têm um limite de tempo. Isso geralmente é algo como 30, 60 ou 90 dias. Isso significa que você precisa atingir o mínimo comercial antes que o limite de tempo seja feito antes de poder fazer um saque. Não queremos dizer que nenhum de vocês pode transformar US $ 3.000 em US $ 45.000, mas considere suas chances de fazê-lo em 30 dias. Você pode não gostar de ser forçado a negociar mais do que seu orçamento ou sistema permite. O limite de tempo pode ser outro motivo para fotografar as estrelas, negociar com mais frequência ou com quantias maiores do que o normal e adicionar risco ao seu portfólio.
Retiradas - Os bônus dificultam a retirada de dinheiro da sua conta. Alguns corretores, os mais sombrios, não permitem que você retire qualquer quantia até que você atinja o limite mínimo de negociação. Corretores que não o deixam retirar qualquer parte do bônus ou lucros com base no bônus. Em qualquer um dos casos, as cláusulas nos termos geralmente levarão você a perder todo o bônus e todos os lucros com qualquer solicitação de retirada antes de atender aos requisitos de retirada. Se você trocar sua conta de US $ 3.000 até US $ 10.000 ou US $ 15.000, você pode querer tirar algumas.
Este corretor (OptionYard) diz que os bônus não podem ser resgatados por valor em dinheiro, muito obscuro.
Bônus de cadastro grátis - Um bônus grátis de inscrição de US $ 50 ou US $ 20 não é muito incomum nos dias de hoje. Este é um bônus "grátis" que você recebe quando se inscreve em uma conta e, supostamente, não exige um depósito. Exceto que isso possa acontecer. A única maneira de obter o bônus seria depositar dinheiro e cumprir os requisitos de bônus. Você também pode receber um bônus de depósito adicional em cima do bônus de inscrição, o que significa que os requisitos de bônus podem ser bastante altos. Certifique-se de verificar qual é o caso com o seu corretor preferido.
Há uma razão pela qual os corretores continuam a usar bônus como incentivo & # 8211; eles sabem que o operador médio de opções binárias é mais propenso a perder todo o seu dinheiro do que a liquidar os requisitos de bônus. É por isso que os requisitos mínimos são tão altos e os prazos tão curtos. A fim de satisfazer o mínimo, você provavelmente terá que se envolver em comportamento de risco de negociação. Toda vez que você estiver pensando em aceitar um bônus, não deixe de ler os termos de uso e entender completamente o que será necessário para eliminar o mínimo. Como tudo o mais na vida nem todos os corretores são os mesmos e cada um terá políticas diferentes sobre o bônus e quando e mesmo se o bônus é realmente seu.
Os bónus são frequentemente aplicados a contas automaticamente pelo corretor, uma vez que são financiados, por isso, tenha cuidado com isto e veja se pode recusar um bónus, se desejar, antes de se comprometer. Para desativá-lo, o comerciante é responsável por entrar em contato com seus representantes de conta. Alguns corretores também oferecem outros bônus de tempos em tempos, portanto, leia os termos e condições antes de aceitá-los.
O risco em & # 8220; livre de risco & # 8221; Bônus.
Existem riscos ocultos para o risco de negociação livre que o trader de opções binárias médio desconhece. Felizmente, podemos revelar o que procurar.
Existem algumas vantagens óbvias em usar o comércio livre de risco, você não perderá, mas o fato é que existem algumas desvantagens na equação que pode fazer você pensar duas vezes antes de usá-lo. A seguir, você encontrará uma descrição de alguns tipos de ofertas que poderá encontrar e por que elas não são consideradas de risco & # 8220; livre & # 8221; como anunciado.
Oferta de US $ 50 grátis ou o bônus sem depósito.
Alguns corretores lhe darão US $ 50 grátis para começar a negociar. Isso soa ótimo e é uma maneira potencial para um comerciante tirar proveito de um corretor para fins de negociação de demonstração. É claro que os US $ 50 precisam ser suficientes para fazer um negócio ou dois.
Para suavizar o negócio, alguns corretores também informam que é possível retirar os US $ 50 depois de atender aos requisitos mínimos de volume e negociação. Isso não é incomum por si só, bônus vêm com termos. Mas tenha cuidado com os relacionados & # 8220; tie ins & # 8221 ;. Depósitos mínimos são um requisito para desbloquear um saque e isso é verdade para o "Bônus sem depósito". Claro que você pode conseguir um. Claro que você pode retirá-lo, mas só depois de fazer um depósito. Esse depósito também pode precisar ser muito mais do que o bônus original.
Demo Grátis Ou Negociação Livre de Risco.
Alguns corretores oferecem demonstrações gratuitas para clientes potenciais com apenas um endereço de e-mail em troca. Não é algo para se preocupar, é OK para eles querer receber o seu e-mail em troca do serviço gratuito.
O que não é bom é anunciar gratuitamente o demo e, em seguida, exigir um depósito para obtê-lo, o que é isca e troca. A demonstração é gratuita, se você depositar conosco. Pior ainda é que a maioria dos corretores que usam essa tática não está realmente dando a você uma conta demo, eles estão adicionando um “bônus de demonstração” em cima do seu depósito e todas as guarnições que o acompanham; mínimos de volume e exigências de retirada pesadas. Nós não listamos corretores que operam assim, mas vale a pena estar ciente.
Programas de desconto em dinheiro.
Os programas de descontos em dinheiro soam muito bons, não? Isso geralmente requer um certo depósito mínimo, um saldo mínimo de manutenção e um volume de negociação. Mas aqui está o que você precisa saber & # 8211; Alguns programas de descontos lhe dão dinheiro apenas em suas perdas.
Se você é um perdedor líquido no mês em que recupera parte da sua perda, se você é um ganhador líquido, não recebe nada. O kicker é que se você é um perdedor líquido, você terá que fazer outro depósito para manter seu requerimento de saldo (onde há um). Alguns descontos não exigem um saldo mínimo, você tem que perder todo o seu dinheiro para obtê-lo.
Lembre-se também que os descontos são frequentemente pagos como fundos de bónus & # 8211; com seu próprio conjunto de termos. Então, muitas vezes, eles não são tão atraentes assim.
O comércio livre de risco.
O pior absoluto das ofertas sem risco é o comércio livre de risco. Alguns corretores oferecem-lhe risco livre em seu primeiro, segundo e terceiro comércio. Estes sempre vêm com um depósito mínimo e geralmente um bônus automático.
Se não houver bônus automático, o dinheiro que você perderia se transforma em bônus. Seu saldo ainda é o mesmo, você fez um comércio livre de risco, você não perdeu nenhum dinheiro & # 8211; ou você O dinheiro real & # 8221; se transformou em fundos de bônus & # 8211; com termos anexados sobre retiradas. Há certamente algum risco ainda envolvido.

Nenhum depósito Binary Options Brokers: Binary Trading.
Se você tem interesse em negociar qualquer tipo de Opções Binárias on-line, mas nunca fez isso antes, há vários sites de negociação de Opções Binárias disponíveis que permitirão que você se inscreva e use uma conta demo para se acostumar essa nova e potencialmente muito lucrativa maneira de negociar Opções Binárias instantaneamente online.
Na verdade, recomendamos que qualquer pessoa que deseje começar a negociar Opções Binárias on-line se inscreva para usar uma conta de negociação de Opções Binárias sem depósito, pois isso permitirá que você se acostume com os diversos tipos de Opções Binárias disponíveis atualmente para você online, e há milhares deles disponíveis a qualquer hora do dia ou da noite!
Use código promocional exclusivo & # 8220; TOP10DEMO & # 8221; Para reivindicar o bônus de conta de demonstração.
Topo Nenhum depósito Binary Options Brokers.
Dê uma olhada através da seguinte coleção de depósito não exigido sites de negociação Opção Binária abaixo, agora cada um deles irá oferecer-lhe uma enorme variedade de opções binárias, mas cada um deles vem com seu próprio tipo exclusivo de plataforma de negociação.
Abra uma conta em tantos quantos você puder, pois isso permitirá que você teste as plataformas de negociação de Opção Binária sem depósito e tenha tentado o maior número possível, sem as versões sem risco de seus plataformas, então você estará em uma posição muito melhor para encontrar um que você acha adequado para o seu próprio modo de negociação.
GTOptions - Este é um ótimo site de negociação de Opções Binárias para o iniciante, pois eles têm guias passo-a-passo completos que irão iluminá-lo em todas as opções de negociação disponíveis, além se você decidir mudar de plataforma sem depósito para o dinheiro real. você será capaz de reivindicar um bônus no valor de $ 5000 como um novo cliente! Boss Capital - Um site que muitos dos visitantes do nosso site gostam de usar como uma conta demo O site Binary Option é o Boss Capital, pois permite que você use suas plataformas de negociação on-line e móvel através de um modo de demonstração e permitirá que você se acostume Para negociar qualquer tipo de Opção Binária sem qualquer risco, um novo bônus de cadastro de clientes no valor de $ 5000 está disponível, caso você mude de nenhum depósito de Opção Binária para o ambiente de negociação de dinheiro real! AnyOption - Um dos mais antigos sites de depósito Binary Option disponíveis é o oferecido no site Any Option, se você nunca negociou opções online antes, mas está interessado em fazê-lo, então você não encontrará um site de negociação melhor. equipado para permitir que você não faça nenhum depósito exigido Binary Opção de negócios do que este, uma grande atração do site Any Option é o seu novo cliente de inscrição bônus que irá aumentar o seu depósito inicial quando você está bem e pronto para fazer um, por um enorme US $ 20.000! 24Option - Um site Binary Option final que estamos sempre felizes em mostrar aos visitantes do nosso site é o site 24Option, que oferece uma plataforma de negociação muito fácil de usar e amigável ao cliente que lhe permitirá se familiarizar com a negociação de todos os tipos de binário diferentes Opções e como novos clientes recebem um bônus de até 100% (aplicam-se os termos e condições de bônus). Além disso, observe que os investidores podem perder todo seu capital negociando Opções Binárias.

Bônus de inscrição para opções binárias
OPÇÕES BINÁRIAS NENHUM BÔNUS DE DEPÓSITO.
Ganhe $ 50 grátis e transforme-os em um lucro extraível de $ 100!
Negocie a opção binária Livre de risco e lucro sem fazer um investimento!
disponível para novos operadores de Freestyle Options.
US $ 50 e transformá-los em US $ 100 de lucro.
Gire grátis US $ 50 para US $ 100 de lucro.
em 3 etapas fáceis.
* - Para ativar sua conta:
1. Você precisa fazer o upload de cópias claras de sua identidade pessoal e comprovante de endereço na página Minha conta - Verificação;
2. Verifique seu cartão de crédito ou carteira eletrônica fazendo um pagamento de US $ 3 com o propósito de retirada imediata de lucro na página Minha conta - Depósito.

Opções Binárias Sem Bônus de Depósito 2018.
$ 100 Grátis Ganhe em apenas uma hora Sem bónus de depósito - AYREX.
$ 100 Grátis Ganhe em apenas uma hora Sem depósito requerido bônus Binary Blast the Contest é uma competição aberta a todos os titulares de conta AYREX via.
Atualizado em: 8 de outubro de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2018.
Promoção de Bônus de US $ 50 Sem Depósito - UFX.
$ 50 Forex No Deposit Bonus Promoção Especial para todos os novos titulares de conta de negociação. Receba seus US $ 50 GRÁTIS e comece a negociar Promoção especial Negociar é simples.
Atualizado em: 13 de janeiro de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
Ganhe 100 USD Ganhe em apenas uma hora - AYREX.
Concurso de demonstração de opções binárias ultrarrápidas grátis Ganhe $ 100 em apenas uma hora. Nenhum depósito requerido. Binary Blast (o concurso) é uma competição aberta a.
Atualizado: 6 de dezembro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
Ganhe $ 200 com Binary No Deposit Bonus - Ayrex.
Ganhe $ 200 com Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para toda nova conta de negociação ativada. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options sem depósito bônus para novo.
Atualizado: 3 de janeiro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
Bônus de $ 30 grátis e transformá-los em $ 200 - Ayrex.
Ganhe $ 200 com Opções Binárias Grátis Sem Bônus de Depósito para toda nova conta de negociação ativada. Ayrex apresenta suas primeiras opções binárias sem depósito bônus para.
Atualizado: 11 fevereiro 2017 Disponível até 31 dezembro 2018.
150 USD Bonus Grátis Oferecendo Opções - Binomo.
Estamos oferecendo opções de bônus gratuitas para novos operadores no valor de $ 150! Descubra o mundo dos ganhos nos mercados financeiros! Link: Opções de Doação Gratuitas de $ 150 Valor Disponível para:
Atualizado: 29 de agosto de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
Forex sem depósito Promoções de bónus grátis de $ 50 - FBS.
O FBS Broker oferece um bônus de US $ 50 sem depósito, a maneira mais fácil de progredir no Forex. Negociação sem depósito com alavancagem de 1: 500.
Atualizado: 17 de novembro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
Boas-vindas Forex Sem Bônus de Depósito $ 50 - UFX.
O UFX Broker está oferecendo uma Conta ao Vivo com Bônus de Boas-Vindas Forex Sem Depósito Bônus de US $ 50 para experimentar a diversão da negociação forex ao vivo. Ativo $ 50.
Atualizado: 15 de junho de 2017 Disponível até 31 dezembro 2019.
Bônus de $ 100 Binário Sem Depósito - PrimeTime Finance.
$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. A Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos operadores. Placa.
Atualizado em: 7 de julho de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
$ 50 Opções Binárias Grátis Sem Bônus de Depósito - PWRtrade.
InstaForex $ 500 a $ 5000 Sem Bônus de Depósito é uma ótima oportunidade para começar a negociação ao vivo. Com o bónus grátis de $ 500 a $ 5000.
Atualizado: 22 de março de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
$ 50 Opções Binárias Sem Depósito Bónus Requerido - Anyoption.
Opções binárias gratuitas de $ 50 sem depósito Bónus obrigatório para todos os novos clientes. Junte-se a anyoption hoje e comece a ganhar dinheiro em 3 etapas fáceis, ganhe $ 50.
Atualizado: 3 de janeiro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
$ 35 opções binárias sem oferta de bônus de depósito - Imarkets360.
Receba $ 35 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito em sua conta real. Esta oferta inicial de $ 35 opções binárias sem bónus de depósito destina-se a permitir novas.
Atualizado: 10 de outubro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
Bônus de US $ 50 grátis para sua conta de negociação - MarketsWorld.
Bônus de US $ 50 grátis para sua conta de negociação de opções binárias. Estamos lhe dando duas chances de ganhar seu primeiro trade até $ 50.
Atualizado: 21 de junho de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
30 USD Opções Binárias Grátis Sem Bônus de Depósito - Ayrex.
$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. A Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos operadores. Placa.
Atualizado: 25 de março de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2018.
$ 30 opções binárias grátis sem depósito bônus - Ayrex.
$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. A Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos operadores. Placa.
Atualizado: 9 de junho de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2018.
$ 30 Opções Binárias Grátis Sem Bônus de Depósito - Daweda.
GET $ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para sua Conta Verificada. Bônus Grátis Sem Bônus de $ 30 Opções Binárias por OFERTA DE TEMPO LIMITADO Link: $ 500.
Atualizado: 30 de maio de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
Opções Binárias de $ 50 Sem Bônus de Depósito - OptionRally.
O FBS Broker oferece um bônus de US $ 50 sem depósito, a maneira mais fácil de progredir no Forex. Negociação sem depósito com alavancagem de 1: 500.
Atualizado: 2 de dezembro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
25 USD Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - BullBinary.
Com o Promo de Bônus Sem Depósito de $ 25, você pode começar a negociar com esse dinheiro virtual e quando atingir o requisito de volume desejado.
Atualizado em: 5 de outubro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
Até $ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - RoboOption.
Até $ 30 sem bônus de depósito para todos os novos clientes da RoboOption. Negocie com RoboOption e receba $ 30 sem bônus de depósito em seu Live Options binário.
Atualizado: 22 de outubro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.
US $ 10 sem bônus de depósito oferecidos a novos clientes - MarketsWorld.
$ 10 sem bônus de depósito oferecidos a todos os novos clientes. O Bônus Sem Depósito de $ 10 é oferecido a novos clientes que abrem uma conta usando o.
Atualizado: 07 de agosto de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.
$ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - Freestyle.
Opções Binárias de $ 50 Nenhum Bônus de Depósito está disponível para o novo trader de Opções de Estilo Livre. Receba $ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito e transforme-as em a.
Atualizado: 8 de setembro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.

Bônus de opções binárias.
Bônus de opções binárias é um ótimo instrumento de negociação que vem em uma forma de benefício comercial ou alavancagem oferecida pelo corretor binário como parte da promoção. Ele pode ser usado por traders que são novos nesse broker em particular, a fim de se acostumar com os instrumentos de negociação apresentados nessa plataforma, e também pode ser útil para traders que queiram testar novas estratégias ou técnicas ou investir valores maiores sem cometer um muito do seu próprio capital. Condições de bônus de opções binárias precisam ser cuidadosamente examinadas por um trader, já que elas podem variar de corretor para corretor e os negociantes precisam ter uma compreensão clara dos termos de uso do bônus.
Temos que mencionar que o bônus de opções binárias tem sido notoriamente abusado por alguns corretores não regulamentados ao impor exigências de negócios excessivamente altas. Observe que, sob nenhuma circunstância, um corretor binário regulamentado pode usar o bônus como desculpa para bloquear os fundos depositados por um comerciante em sua conta de negociação. A qualquer momento, um bônus pode ser removido de uma conta de negociação, a critério de um comerciante e saldo retirado sem quaisquer restrições. O corretor binário se reserva o direito de cancelar o lucro gerado com a ajuda do bônus binário.
Muitos traders estão hesitantes em aceitar bônus binários, porque eles não querem ter o compromisso que vem com a oferta de bônus. Outros os consideram instrumentos bastante úteis, que proporcionam uma série de vantagens comerciais. Abaixo fornecemos algumas recomendações para os traders que não têm certeza se querem aceitar bônus em suas contas de negociação ou que já tiveram uma experiência negativa negociando com bônus oferecidos por alguns corretores não regulamentados.
Os termos e condições de bônus devem ser claramente comunicados a você pelo gerente de vendas do corretor. Você deve sempre ser capaz de encontrar informações detalhadas sobre benefícios comerciais em termos legais de serviço colocados no site da corretora. Faça sua pesquisa antes de abrir uma conta de negociação ao vivo e aceitar um bônus. Para retirar o lucro gerado com a ajuda de um bônus, alguns corretores solicitarão que você atenda a determinados requisitos de volume de negócios. Os requisitos de volume podem variar de corretor para corretor, mas a maioria deles usa fórmula semelhante: o valor total de todas as transações que você coloca na sua conta deve ser igual ou superior ao valor do seu bônus multiplicado por 20. Se você recebeu uma opção binária de $ 100 bônus, para retirar os seus lucros, o seu volume de bónus deve ser de 20 x $ 100 = $ 2000. Outros corretores oferecem requisitos de rotatividade mais favoráveis. A oferta mais generosa que conseguimos encontrar é 5 vezes o valor do volume de bónus oferecido pela corretora PrimeTime Finance. E a melhor coisa sobre essa oferta é que, se você fizer uma solicitação de saque antes de cumprir a exigência, seu bônus será cancelado, mas não o lucro! Você pode retirá-lo a qualquer momento! Considere o valor do seu depósito e a porcentagem de bônus das opções binárias. Se você depositar $ 500 e receber bônus de opções binárias de 50% em seu depósito, não há motivo para se preocupar com o volume de negociações que você precisa gerar em sua conta antes de poder retirar seu lucro. É tão insignificante que você deve ser capaz de atender as condições de retirada em questão de dias ou no máximo várias semanas de negociação em uma base regular. Mas se estamos falando de depósitos maiores, por exemplo, $ 10.000 e acima, você realmente precisa avaliar seus objetivos de negociação de curto e longo prazo, como por exemplo, um bônus de 100% em um depósito de $ 10.000 exigirá um volume de $ 200.000. volume de negócios e pode não ser adequado para todos os comerciantes. Uma coisa boa sobre bônus grandes é que você terá que aumentar um volume de negociação e lucro na sua conta antes de poder fazer um saque, assim você poderá aumentar seus valores de investimento com segurança e sem comprometer sua estratégia de gerenciamento de risco. . Alguns corretores de opções binárias não oferecem bônus de opções binárias de depósito, que também podem estar sujeitos a condições de retirada. Os requisitos de rotatividade de tais bônus são normalmente muito restritivos e difíceis de alcançar. Lembre-se que não há tal coisa um almoço grátis no mundo dos negócios. Este tipo de bônus é geralmente oferecido por um tempo limitado por novos corretores no decorrer de sua campanha promocional e deve ser percebido principalmente como uma forma de conta demo, que permite que você tenha um gostinho de negociação binária e prática em uma conta real.
Conclusão.
O bônus de opções binárias é um instrumento de negociação que pode aumentar a lucratividade quando aplicado corretamente. As condições do bônus binário devem ser diligentemente estudadas e totalmente compreendidas por um profissional. Um trader precisa ser cauteloso e saber como usar o bônus de opções binárias de negociação em sua vantagem dentro dos limites definidos por seu plano de gerenciamento de risco.
Deixe os comentários.
Comecei a negociar e recebi o bônus no Banc de binary. Foi erro meu. Eles não me deixam pegar meu dinheiro. Quem pode me aconselhar o que fazer. Evite este corretor.

No comments:

Post a Comment