Thursday 5 April 2018

Forex 5 minute scalping


Momento de Curto Prazo Escalpelamento no Mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rapidamente. Essa estratégia pode ajudar os investidores a se concentrarem e ingressarem nas tendências de curto prazo mais fortes que possam estar disponíveis. Muitos traders que chegam ao mercado Forex olham para day-trade e day-trade, a maioria desses traders está pensando em manter negociações por alguns minutos a algumas horas a mais no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles não podem sentir o contrário. Por sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar risco ao comércio (para aproveitar os movimentos do lsquogoodrsquo), ou correr o risco (quando o mercado não está indo em sua direção). A estratégia de negociação do "Fingedor de Tráfego" foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que torna uma forte tendência uma forte tendência ndash e esses elementos são geralmente fortes, movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Chamo essa estratégia de Finger-trap, porque a opinião de que as operações de curto prazo nos mercados de câmbio são muito parecidas com o quebra-cabeça infantil intemporal. No caso de você não se lembrar como eram as armadilhas para os dedos, Irsquove adicionou uma imagem abaixo: Quando uma criança encontra a armadilha, ela geralmente só coloca seus dedos para descobrir que a tecelagem de bambu impede que eles saiam. Só com a experiência, percebe-se que o truque para a armadilha do dedo é empurrar, não puxar. A chave é estar relaxado e sentir o seu caminho para o sucesso, bem como as negociações de curto prazo. O gráfico de tendências Muitos traders frequentemente ficam intrigados com os gráficos de prazos mais curtos de menos de um tamanho de barras por hora e as razões aqui são tão compreensíveis quanto o desejo inicial dos traders de lsquoscalp. rsquo A razão pela qual esses gráficos de curto prazo podem ser confusos é porque estamos a olhar para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Portanto, antes de tentar escalar um par, primeiro tento localizar as tendências de lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e farei isso analisando o gráfico de hora em hora, tentando encontrar as tendências de lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 médias móveis exponenciais: 8 e 34 EMA do período. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Muitos traders usando 2 médias móveis procurarão negociar crossovers. E com certeza, alguns desses crossovers podem ter funcionado bem neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente achou que tal estratégia era indesejável, particularmente quando os mercados tendiam a variações, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente eles fazem. . Por isso, em vez disso, concentro-me em elementos mais fortes para constituir uma tendência e quero concentrar meus esforços nas partes mais fortes dessas tendências. Farei isso observando a localização das médias móveis e procurando um acordo de preços antes de passar para as entradas. Portanto, se a média móvel rápida (período 8) estiver acima da média móvel lenta (período 34), quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar esse conceito. No caso dos mercados de baixa, procuramos por algo similarmente invertido. Se a Média Móvel Rápida estiver abaixo da Média Lenta, só quero descer para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar melhor: uma vez que este critério seja cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para passar para o gráfico de curto prazo para entrar no negócio. A tabela de entrada Enquanto muitos cambistas querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares, tendência, suporte e resistência, ou um Uma enxurrada de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado em risco em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica no gráfico horário. Uma vez que Irsquom se sente confortável com aquele gráfico horário, e tenha uma boa ideia de que eu possa ser capaz de trabalhar com uma forte tendência, o Irsquoll passa para o gráfico de cinco minutos. E com este gráfico de 5 minutos, Irsquoll tenta empregar o antigo antecessor - low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo. Isso significa que eu quero ver um preço de curto prazo muito menor do que o preço durante uma alta tendência ou um curto A longo prazo, o preço se torna mais caro nas tendências de baixa. Quando o impulso do lado da tendência voltar ao par, vou procurar entrar no meu negócio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, desenhar na média móvel de 8 períodos. No gráfico de 5 minutos, quero ver o movimento dos preços em relação à média móvel (em relação à tendência que eu havia observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode variar muito antes de avançar mais. O gráfico abaixo irá ilustrar o que Irsquom estava procurando durante uma alta tendência de alta, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todas essas velas / entradas teriam precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível que um par de moedas congestione / consolide durante um longo período de tempo antes de subir ou descer. Os comerciantes podem lidar com essas situações através do dimensionamento de lotes. Por exemplo, posso ter uma postura de procurar entrar em até 5 posições. Então, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do EMA de 8 períodos, continuo adicionando ao meu lote. Ou, talvez, eu possa olhar apenas para pegar o primeiro, colocar minha parada e esperar que o comércio se mova na minha direção ou bata na minha parada. É aqui que muita customização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta do que tínhamos visto há pouco. Após wersquove visto que o 8 período EMA está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral se movendo mais baixo ndash vou procurar abrir posições curtas sobre o 5 - minute chart, e farei isso com o EMA de 8 períodos. Cada vez que o preço ultrapassa o EMA do período 8, tenho outra oportunidade de abrir uma posição curta. Se você observar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte no ndash da média móvel de 8 períodos indicando que podemos ter uma inversão de tendência e isso nos leva a uma das partes mais benéficas do Finger Estratégia de negociação: Gerenciamento de riscos. Se estamos colocando negócios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário, temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. identificamos um maneirismo de limitar o risco ao negociar tendências. Ao fazer uma negociação longa, quero garantir que o preço continue sendo suportado pela duração do meu negócio. Se o apoio de curto prazo for quebrado, eu corro o risco de o par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais minha conta. Para um cambista, isso pode ser extremamente perigoso, pois mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Colocando a minha parada na última oscilação, eu posso encontrar o meio feliz de estar confortável em dar ao mercado uma pequena margem de manobra, apenas para lucrar, enquanto, ao mesmo tempo, me permitir sair rapidamente se a tendência se reverter. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor, acho que muito mais preocupado com os casos em que isso não acontece. Então, este balanço baixo (em posições longas, balançar alto em posições curtas), muitas vezes funciona como meu lsquoline no sandrsquo no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições vendidas, estaríamos olhando para o cenário oposto, procurando colocar paradas fora da recente oscilação alta, de modo que, se o preço reverter a tendência de baixa em que estávamos querendo participar, podemos cortar a perda cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, clique aqui. Sistema de cálculo 4 (5 pips com GBP / USD) Enviado por Edward Revy em 20 de maio de 2007 - 07:42. Este sistema de comércio simplificado derivou dos 2 SARs anteriores para entrar no sistema e é um trabalho do nosso dedicado cambista Alex Wakemann. Obrigado, Alex Suas percepções de escalpelamento serão publicadas e atualizadas em nossas páginas à medida que avançamos. Com este sistema de escalpelamento Forex, Alex afirma sempre obter pelo menos 5 pips por negociação. Par de negociação: GBP / USD Prazo: gráfico de 5 minutos Indicadores: MACD (5, 8, 9) SAR no MACD (0,1, 0,11) SAR no gráfico (0,1, 0,11) Regras de negociação Comércio somente das 7:30 da manhã às EST máximo 11:30 am EST. Dias preferidos de terça a sexta-feira. Uma vez que ambos os SARs estejam de acordo, e. Sugiro que a mesma oportunidade de compra ou venda entre com 1 ordem (para obter 5 pips e deixar o comércio) ou 2 ordens de uma só vez (para perseguir o mercado ainda mais). Um stop loss é ajustado ao entrar no último, mas um ponto SAR no gráfico. Se no momento da entrada houver apenas um ponto no gráfico, pare nesse ponto. Lucro alvos 1 5 pips. 2º somente quando um sinal oposto aparece ambos os SARs mudam de direção ou quando a parada (nessa época é geralmente uma parada de lucro ou pelo menos uma situação de equilíbrio) é atingida. Se antes você sente que os lucros já são altos para mantê-los mais cedo. Agora sobre as saídas: Se, ao manter uma negociação aberta, uma SAR sugere uma tendência oposta, a outra não fica no comércio. Lembre-se que um stop loss está sempre no segundo ponto SAR mais próximo no gráfico de 5 min. Com cada novo ponto SAR, o ajuste é interrompido para todos os pedidos para o segundo ponto SAR mais próximo. Por que segundo eu descobri que muitas vezes o primeiro ponto SAR pode ser atingido, mas o segundo será válido. Naquele momento eu não movo minha parada e sento firme até que a SAR retorne e eu possa continuar negociando. Notas adicionais: quer uma entrada ainda melhor Depois abra um gráfico adicional de 1 minuto com as mesmas configurações e, uma vez obtido um sinal a partir do gráfico de 5 min, observe 1 minuto. O preço confirma / move-se em sua direção ou está indo para o lado oposto (temporariamente fazendo pequenas correções)? Com ​​a segunda opção você tem tempo para esperar até que o preço no gráfico de 1 minuto se alinhe com o gráfico de 5 minutos. Feliz Forex escalpelamento Alex Wakemann, forex-estratégias reveladas Copyright copy Forex Strategies RevealedOk, aqui estamos nós. Hoje meu post é sobre escalpelamento em gráficos Forex de 5 minutos. Esses pequenos prazos de Forex podem assustar alguns grandes traders de Forex, mas eles são muito atraentes para os pequenos comerciantes. E há uma razão para isso: enquanto negocia diariamente ou de hora em hora, um comerciante fica constantemente sob pressão e estresse, mesmo que seja menor, ainda está lá. O estresse é causado pela incapacidade de saber o que está acontecendo com o mercado, enquanto um comerciante está longe do gráfico. Este estado de espírito não é conhecido pelos cambistas. Eles sempre sabem o que o preço está fazendo simplesmente porque eles o observam por carrapato. Agora, falando sobre aleatoriedade em pequenos intervalos de tempo. Ok, pegue a primeira ferramenta - linha de tendência, coloque-a no gráfico de 5 minutos. O que você vê Price obedece à linha Quando uma linha de tendência é quebrada, podemos ver uma liquidação ou uma recuperação. Nenhuma aleatoriedade, mesmas regras que para grandes intervalos de tempo. Bem, vamos pegar a ferramenta Fibonacci agora. Coloque-o num gráfico de 5 minutos, experimente-o mesmo num gráfico de 1 minuto - não há aleatoriedade - os níveis de retracção e os níveis de extensão são seguidos. Agora, leve seu favorito 200 EMA. Para quem não tem essa ferramenta nos favoritos, de qualquer forma, experimente. O que sabemos sobre 200 EMA é que ele define a fronteira visual entre touros e ursos. Nós sabemos, os traders usam este EMA 200 em frames diários, de hora em hora, etc. Veja como bem 200 EMA desempenha seu papel no frame de 5 minutos. Agora mude para 1 minuto. Incrível, ele ainda funciona lá mostrando touros e ursos territórios Quer mais exemplos Comerciantes Forex, como eu, como você - cambistas, usam MACD, Estocástico, CCI, RSI, Médias móveis etc etc etc em 15, 10, 5 minutos e 1 minuto prazos e estão felizes com os padrões que eles observam. Na minha opinião, os operadores de Forex que chamam pequenos períodos aleatórios simplesmente não sabem como negociá-los. Eu também sei que o meu tempo favorito de 5 minutos não é aleatório. Eu ganho com a negociação, eu lucro constantemente e tomo minha decisão com base em um conjunto estrito de regras, não e nunca espontaneamente. ambos usam o mesmo conhecimento sobre negociação Forex, aplicam as mesmas ferramentas e vêem os mesmos padrões. Até a próxima vez, Feliz escalpelamento em Forex 9 comentários: Eu não posso concordar mais. Tempos de tempo mais longos são mais propensos a notícias e eventos que atinjam as expectativas. Eu estou tentando comprar quando Slow Stoch 14,3,3 se torna oversold e espera até que ele cruze abaixo de 80. E vice-versa. Parece que estou perdendo a confirmação. Você pode compartilhar seus 5 min. conjunto de regras Sua confirmação de entrada seria 50 SMA no gráfico de 5 min. Quando é plana, não há tendência, assim você pode pegar todos os momentos apresentados pelo Estocástico: curto-comprado e comprado em excesso. Em todos os outros casos, 50 SMA vai ser o seu indicador de tendência. Quando em inclinações para cima, você toma somente ordens longas com estocástico sobrevendido, quando 50 SMA se inclina para baixo, você recebe somente ordens curtas com estocástico sobrecomprado. Eu tentei o seu conselho de escalpelamento e foi inestimável Eu apenas apertar minhas paradas e funciona como um encanto Obrigado Alguma coisa definitivamente vale a pena tentar, parece ótimo como tal. Obrigado por compartilhar. Boa sorte com seus negócios. Ei, eu percebo que esta é uma entrada de blog antigo, mas eu acabei de encontrar. Quais configurações você está usando para o seu estocástico no gráfico de 5 minutos, obrigado Hai, 50 SMA para ver a tendência para cima ou para baixo, então escolha comprar apenas ou vender apenas sinais de Stochastic - ENOUGH disse para mim como pequenos investidores. Eu vou tentar isso. Obrigado Estocástico está definido para 5, 3, 3. Parece bom e eu quero tentar isso, mas o que tp / sl níveis que você definir em um quadro de 5 minutos eu vejo este post era de 2008. Você ainda está fazendo lucros consistentemente desde então Um dos meus amigos já me contou sobre esse lugar e não me arrependo de ter encontrado este artigo.

No comments:

Post a Comment