Thursday 5 April 2018

Conta viva do striker forex


O Expert Advisor Striker O Striker EA é o primeiro Expert Advisor Artificialmente Inteligente do mundo. O EA Striker é codificado para interpretar os sentimentos humanos com base nas flutuações do mercado e tenta conhecer os ciclos baseados em ciclos similares encontrados em seu banco de dados de mais de 25 anos de eventos importantes da história do EUR / USD. Bem-vindo à Polícia de Forex Apresentando nosso novo Expert Advisor Artificialmente Inteligente, The Striker EA. Negociando apenas EUR / USD, o Striker EA tem a capacidade de calcular probabilidades instantaneamente, adaptando-se às condições do mercado EUR / USD, e arriscando sempre, apenas 5 de qualquer saldo em qualquer negociação. O Striker EA gerenciará suas posições de abertura e fechamento de conta de negociação, ajustará tamanhos de lote e muito mais. O EA Striker é dinâmico e responderá instantaneamente aos ciclos de mercado em constante mudança, fatores entre muitos outros. o seu tipo, eficiente projetado com precisão, negociação com precisão pin-point, os mundos em primeiro lugar, EA Artificialmente Inteligente. Com o The Striker EA, você não precisa mais fazer nada, apenas viver a vida e verificar sua conta de negociação como quiser. Finalmente. negociação livre de estresse. Garantia do cliente - Todos os resultados publicados na theforexpolice são precisos e não foram manipulados de forma alguma. Todos os nossos dados de desempenho neste site são atualizados em tempo real a partir de nossa conta de negociação ao vivo. Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. A negociação de divisas estrangeiras na margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste website são de nossa opinião e de opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Por favor, use seu próprio bom senso e procure orientação de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Os links do Anúncio de Aviso são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. As revisões dos APPs nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter reivindicações e informações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas que podem não divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers sejam avisados ​​Se você enviar spam para os fóruns ou reviews da FPA, nós nos reservamos o direito de editar a sua postagem de qualquer maneira que quisermos para tirar sarro de você. Ao nos enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fazemos e não toma nenhuma ação legal ou de outra natureza contra a FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anunciar Fale Conosco Sobre a ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliação com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguirem os links e se cadastrarem. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e publicações, independentemente de tais relações. cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482O Exército da Paz da Forex, o ForexPeaceArmy, o FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais. Exército de paz de Forex depende de banners publicitários para mantê-lo livre para todos. Você também pode ajudar - por favor, considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega em nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de traders :-) ForexStriker (Steve C.) Review Eu tenho rodado o Striker com o Vantage FX por aproximadamente um ano agora. Os primeiros três meses foram fantásticos e isso levou vários amigos e familiares a participarem. A comunicação com Michael e Daisy foi fantástica e, de fato, Michael até se ofereceu para me ajudar a desenvolver meu próprio robô. Infelizmente, os últimos 6 a 8 meses foram difíceis e a comunicação com Michael e Daisy tornou-se não responsiva. Aqui está a minha conta ao vivo para você ver O final de 2013 as coisas pareciam estar mudando a sorte e eu estava a apenas 12 de distância, mas o início de 2014 foi decepcionante. O robô funciona e quando funciona bem, mas as perdas são sempre maiores do que as vitórias, de modo que tende a levar pelo menos duas vitórias para recuperar uma perda, e quando ocorre uma série de perdas, pode ser difícil vê-las. Minha mãe abriu uma conta e cronometrou muito errado e abriu apenas como a queda em 2013 começou. Embora eu seja apenas -30 no momento de escrever este comentário, minha conta de mães é -40. Eu tenho que dizer que o Vantage FX tem sido fantástico e quando quaisquer grandes diferenças em negociações ocorreram entre minha conta e minhas mães, qualquer reembolso ou correção aconteceu rapidamente. No geral, eu estou com o Striker como eu já vi isso funcionar. Dedos cruzados um ressurgimento irá ocorrer, e em algum momento este ano lucro suficiente será feito para que eu possa retirar o meu investimento inicial e depois deixá-lo. Roma, Itália, Itália Eu comecei a negociar com este robô na metade de julho e depois de 59 dias eu escrevi a equipe que queria ser reembolsada e eles tentaram atrasar o processo, com sucesso. Agora que tive mais tempo para trabalhar mais, tenho que dizer que estou satisfeito. Estou negociando com o EUR / USD e o cabo com bons resultados: ele se pagou e começou a ganhar um pouco de dinheiro. Tenha cuidado com o Money Management, porque à medida que você o empurra para cima, o risco de rebaixamento está próximo. Na minha conta (HF Markets Euro) o EUR / USD tem um desempenho melhor do que o cabo e, por essa razão, o meu MM é dobrado no EURUSD. Após estas últimas semanas, eu não quero mais ser reembolsado porque eu entendi como gerenciar este robô e ele começou a ser grato a mim. Que as sementes verdes estejam sempre conosco. Eu não tenho certeza porque algumas pessoas estão reclamando. Eu tenho usado ao vivo para o ano passado e foi muito consistente e robusto robô conservador para mim meu desempenho foi semelhante ao viver conta de FPA forexpeacearmy / metatraderexpertadvisor / forexstriker / real eu tive alguns levantamentos, mas nada de especial. os ganhos foram maiores, especialmente nos últimos meses Quando pedi um reembolso ao atacante e eles estão arrastando os pés e eu não recebi nenhum centavo. Poupe seu dinheiro. Auckland, Nova Zelândia Oi - bem eu decidi tentar fazer isso - principalmente devido ao baixo custo de entrada e suponho que, como uma tentativa de ver o que os outros estão fazendo e os comentários pareciam ser justos no Forexpeacearmy. que pote de barro EA negocia como um ciclista em uma farmácia, enquanto no modo de demonstração, mas o EA faz FA doce no modo ao vivo. Estranho, então eu pensei em investigar. Journal and Experts TAB mostrou uma série de erros (particularmente 8192) então eu pensei em id supportforexstriker. ainda está esperando - eu tenho uma resposta ao meu e-mail de suporte, mas ele não abordou qualquer das minhas consultas .. quais eram 1) o que é erro 8192 e por que é o EA falha autenticação cada vez que deveria estar negociando 2) onde é meu bônus de depósito de 15 e 3) por que não me inscrevi para 1 em 1 suporte premium (para abertura e conta com FX Choice) Enviei 6 e-mails que não foram respondidos e deixei 4 correios de voz no telefone. As mensagens de mim estão ficando cada vez mais impacientes (tentando ser educado :)). Então agora a interessante tentativa de conseguir meu dinheiro de volta começa. Aposto que meu pedido de retirada do Clickbank foi transformado em um tique de suporte - parece ser o MO desses caras. Vou postar um acompanhamento. No primeiro mês, meus lucros foram ótimos. Desde janeiro minha conta cai e desce. Meus lucros vão embora e minha capital cai. É uma vergonha Eles só respondem que é uma pequena crise. Não para mim Comprou este EA pensando que seu discurso de vendas com resultados era preciso. Nos quase dois meses que eu tive - tudo definido para as configurações adequadas, quase não trocou. Foi na conta demo do FX Choices que começou em 5000. Eu obtive um reembolso através do Clickbank, embora o pessoal do Striker quisesse que eu aguentasse até os 60 dias expirarem, é claro. (A conta foi para 5032 nos dois meses.) Nada como o que fomos levados a esperar de suas páginas de vendas. Comprei o EA no final de outubro. Traduzido em uma conta 500 para o mês de novembro. Ele forneceu cerca de 90 dos meus lucros naquele mês. Eu deixei nas configurações padrão o tempo todo. Eu também usei seu corretor preferido, FX Choice LTD. Não há problemas com qualquer um até à data. Estou cautelosamente otimista. Belgrado, Sérvia e Montenegro muito bom ea. Não foi negociado por quase uma semana, mas depois teve vários lucros consecutivos Então estou muito feliz com isso como por agora. Eu ficaria muito cauteloso ao lidar com essa empresa. Produziu à prova de balas Forex. Uma vez decorrido o período de reembolso de 60 dias no Clickbank, não havia suporte e, se a EA deixasse de funcionar, não se importaria com o momento em que o dinheiro fosse gasto. Verifique os relatórios sobre Bulletproof neste site para ver como esta empresa opera. Obtenha o código do widget Avaliações e Avaliações de Forex Testes de desempenho de Forex Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais.

No comments:

Post a Comment