Friday 13 April 2018

1m forex


Sistema de Escalpelamento 7 (Grande estratégia de escalpelamento GBP / JPY 1M) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então, aqui está uma estratégia que tenho tentado elaborar no mês passado, e parece que estou melhorando. O que seria muito bom, é se alguém puder me ajudar a ajustar um pouco mais. Moeda: GBP / JPY ou USD / JPY (embora eu use principalmente em gbp / jpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 conjuntos de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (VERMELHO) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para este bollinger bandas pode ser baixado deste post) Depois de carregar o seu modelo, você vai notar os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço vai constantemente variar entre essas linhas. Quando o preço cruza a faixa vermelha superior. pelo menos metade do caminho para a faixa laranja (se chegar à faixa amarela é melhor, mas não como de costume) Então o preço tenderá a retroceder em direção ao centro das bandas de bollinger, você lucra com este retrocesso. Compre Estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que esperaremos que o preço fique entre as bandas vermelhas e amarelas mais baixas e troque o retorno em direção ao centro. Dicas: não negocie em mercados variados ou silenciosos, não negocie antes de lançamentos de notícias. Vá para 5 a 10 pips. Ótimo sistema para o comércio entre a abertura da sessão de Londres e o encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia requer que você olhe para a tela (lembre-se que este é o período de tempo de 1M), eu tenho a tendência de ter dois tipos de paradas: baseadas no tempo e baseadas na perda. Com base no tempo: tente descobrir quanto tempo levará o mercado para chegar à sua direção esperada, se o tempo planejado já estiver vencido e, em seguida, feche o pedido. Nenhum ponto em esperar por uma perda. Stop Loss: Uma vez que você está negociando um prazo muito curto, suas paradas também devem ser bem apertadas. Às vezes, você vai lucrar com uma negociação de 3 minutos e você não será capaz de definir um bom S / L. Então, suas paradas serão dadas a você pelo seu sistema de gerenciamento de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar se adicionar ou não alguns indicadores extras. Anexei os resultados da minha última semana de lucro, 80 de negócios lucrativos. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo Rar e entra na sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que eu esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três prazos: 1m 5M e 15M. Embora você esteja trocando essa estratégia com o tempo da 1M, use as outras duas para ter certeza de que não está negociando contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente os níveis de res / support importantes, e não espere que o preço salte à direita da primeira banda assim que ela for tocada, leva tempo para se decidir. É muito importante para o demo negociar este, assim você pode ter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Submetido por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Sistema surpreendente, você me diria quanto tempo você testou, o que é o lucro médio por uma semana apenas negociando GBP / JPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. querido Chelo, eu achei 50,2 talvez maior, como cerca de 40,2 será o mesmo que eu me perguntando algum mercado moderno é arriscado para o sistema. Então, você me diria como evitar esse risco? Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por se interessar por esta estratégia. Eu tenho testado isso há cerca de dois meses, e o primeiro foi um desastre completo, até que eu consegui saber como o par se comporta em um período tão pequeno, são necessárias muitas horas de observação. Como evito o risco de um mercado moderno? escalpelando a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei você notará que 80 são posições curtas, isso porque eu estava escalpelando a tendência de baixa. Quando em uma tendência, o preço geralmente salta da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre os lucros médios: não há nenhum, os lucros médios serão dados pelo seu dinheiro e gerenciamento de risco, objetivos de lucro, etc. Eu acho que qualquer pessoa capaz de fazer um consistente 20 por mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: Acho que as segundas-feiras são um dia muito complicado para negociar essa estratégia sempre verificar os níveis de res e de suporte em intervalos de tempo maiores. e obedeça-os Um dos maiores riscos das estratégias de escalpelamento é o excesso de negociação. Como você pode ver na declaração eu tirei 102 em uma semana, mas isso foi apenas empurrando-o, e testando a estratégia, não deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você tem certeza de explodir sua conta sem tempo. Teste-o, teste-o novamente, teste-o um pouco mais, e ainda assim nunca será à prova de idiotas. Vou testar como funciona a configuração 40,2 e conto meus resultados. O melhor de lucks e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá pessoal, aqui está minha observação. Ainda não encontrei nenhum indicador para sugerir, mas testei várias configurações de Bollinger Bands e olhei para a sugestão Eles e consegui o próximo: Configuração: GBP / JPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Remover linha do meio no Bollinger Bands ou torná-lo preto / invisível. Em vez desta linha, usaremos o EMA 100. (Eu também tentei o EMA 200 para esse propósito, mas finalmente parei no EMA 100) As regras de entrada e saída não têm alterações. Use 100 EMA para saídas ou vá para 5-10 pips por negociação. Parece ser bem preciso. Eu vou deixar essa configuração em meus gráficos de fundo e se eu encontrar outras abordagens interessantes ou alguns indicadores para adicionar, terei prazer em fornecer meus comentários. Cumprimentos, Edward. Submetido por User em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Caros senhores, eu tento esta estratégia, mas enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando quebra a faixa do bollinger na linha inferior, por exemplo, e eu coloco ordem de compra depois que o preço para as próximas velas não sobe contineu para descer a vela não feche o lado da linha e fez um número enorme de sementes. Como podemos evitar essa suituação? ou há filtro tofilter é sinal falso à espera de sua resposta, o escalpelamento de Forex doesnt8217t precisa ser complicado em tudo. Eu desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixo spread. Por favor, use-o apenas nos gráficos de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Frame de tempo (s): gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moedas: spread baixo (EUR / USD, USD / JPY) USD / JPY 1 Min Chart Exemplo 12 A EMA cruza a 26 EMA e 55 EMA abaixo Embaixo da posição de compra Coloque stop de proteção abaixo do último balanço baixo Saia do trade de 9 a 15 pips de lucro O gráfico de dólar / iene acima mostra um exemplo de um comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram fechados por 15 pips durante o pregão dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Nada mal para 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa o 26 EMA e 55 EMA a partir de cima Abra a posição de venda Coloque o stop loss de proteção acima do mais recente swing alto Saia do trade de 9 a 15 pips de lucro 1 Estratégia de Escalonamento Forex Fácil. 6.1 de 10 baseado em 93 classificações Posts relacionados: Baixar Forex Analyzer PRO de graça Hoje marca novo sistema de Forex com sinais de alta precisão e rápido Gerando tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPARA Até 200 pips por dia Comprar e vender sinais de Forex Detecção diária avançada de e-mail Alertas de negociação móvel Não repintar ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.1M / 5M RSG System Cadastrou-se em Jun 2008 Status: Futuro Pipillionaire 368 Postagens Olá pessoal, este é meu primeiro post após quase 5 anos de dificuldades e aprendizado, perdendo e persistindo, e finalmente estou satisfeito que este sistema esteja funcionando para mim. Só pode para você também. RSG significa quotReady, Set, GOquot (corny talvez) mas é um sistema de semáforos, ou seja, RED. Sinais LARANJA e VERDE para confirmar ENTRADA. PAR. Apenas EURUSD, pois este par apresenta uma boa tendência. Eu não tentei este sistema em nenhum outro par. TF combinação de 1M e 5M TFs. MÉTODO Este é um sistema de acompanhamento de tendências de Média móvel que visa períodos de TF mais curtos, contando com uma combinação de crossovers Moving Average e seus MACDs correlacionados para sinais de entrada / saída. 1) limitar as negociações a 1 lote até que a consistência seja comprovada 2) manter o SL máximo de 10 pips para mitigar perdas / proteger o capital até que a consistência seja comprovada e a confiança seja obtida para afrouxar as regras do SL. - Plotar os seguintes MAs - 21 EMA, 34 EMA, 144 EMA - adicionar um histograma MACD com alerta com as seguintes configurações - 13/21/1 (colorir o histograma RED) - adicionar um histograma MACD com alerta com as seguintes configurações - 21 / 34/1 (cor do histograma ORANGE) - adicione um histograma MACD com alerta com as seguintes configurações - 34/144/1 (cor do histograma VERDE) 2) 5M TF - trama EMAs idênticos conforme gráfico 1M - adicione um histograma MACD com alerta com as seguintes configurações - 21/34/1 (cor do Histograma VERDE) (NB: observe que a linha de sinal MACD está definida como 1 - queremos que a linha de sinal seja invisível, pois estamos contando com uma confluência de zero MACD separado cruzamentos de linha, e não um único cruzamento de linha de sinal MACD, para nossa confirmação de sinal). Veja os diagramas abaixo - observe no gráfico 1M que a cruz ORANGE MACD corresponde ao crossover EMA 21/34, e a cruz VERDE MACD corresponde ao crossover EMA 34/144. 1) A cruz MACD VERMELHA é um alerta cruzado EMA 13/21 que sinaliza para você observar o próximo sinal, a cruz ORANGE MACD 2) A cruz ORANGE MACD avisa para observar o próximo sinal, a cruz VERDE MACD 3) O GREEN MACD cross avisa para que você assista ao seu próximo e último sinal, a cruz verde MACD no 5M TF, que é o seu sinal GO. Entre no comércio com 1 lote e gerencie o comércio com base nos seguintes fatores: SE ASSISTIR AO COMÉRCIO 1) Conservative EXIT - MACD DIVERGENCE SAÍDA: - se você estiver satisfeito em assistir à negociação completa, monitore coisas como a divergência do MACD no RED e gráficos MACD ORANGE. Um simples crossover de linha zero pode ser o seu sinal para sair do mercado. 2) Moderadamente Agressivo EXIT - EMA CROSSOVER EXIT - se você preferir permanecer no mercado, garanta que os 21/34 EMAs no gráfico 1M TF não cruzem a linha. 144 EMA. Se o fizerem, este pode ser o seu sinal de saída 3) Agressive EXIT - Monitorando o EMA CROSSOVER em 5M TF - se você tiver tempo e não se importar em voltar para a tela regularmente para verificar seu progresso, observe exatamente o mesmo 21/34 EMA / 144 EMA crossover no gráfico 5M TF. SE FORA DA TELA - Como estamos escalpelando e nunca realmente sabemos o que o mercado fará a qualquer momento, devemos definir metas razoavelmente conservadoras com um SL apertado. Na minha experiência, um SL 10 pip simples com um alvo de 30 PIPs é suficiente para criar confiança com o sistema. Veja o exemplo abaixo onde nós entramos no 5M TF em 04: 45GMT uma vez que nossos três alertas prévios de 1M TF foram confirmados pelo sinal de 5M TF. Eu escolhi ficar e monitorar o negócio e gerenciei a saída escolhendo um crossover de linha zero ORANGE MACD no gráfico 1M, após ignorar anteriormente apenas algumas divergências de MACD (mostradas). O comércio abriu em 1,4366 e fechou em 1,4428 para um total de 62 pips. Nada mal para um comércio de curto prazo. Obviamente, esse tipo de mercado de tendências ocorre com mais frequência durante as sessões de mercado no Reino Unido e nos EUA, portanto o tempo de negociação também é um fator, mas há pips a serem feitos a qualquer hora do dia se você preferir assistir a tela e gerenciar cada negociação dessa maneira. Estou feliz por todos os comentários sobre este sistema, positivos e negativos. Estamos todos aqui para aprender e compartilhar, e enquanto espero que este sistema possa ajudar os outros, fico feliz em aceitar críticas e continuar me desenvolvendo como um comerciante da sabedoria de outros. A ÚLTIMA PALAVRA - SEMPRE MANTENHA SUAS EMOÇÕES EM VERIFICAR Imagens anexadas (clique para ampliar) Olá pessoal, este é o meu primeiro post após quase 5 anos lutando e aprendendo e perdendo e persistindo, e finalmente estou satisfeito que este sistema esteja trabalhando para mim. Só pode para você também. RSG significa quotReady, Set, GOquot (corny talvez) mas é um sistema de semáforos, ou seja, RED. Sinais LARANJA e VERDE para confirmar ENTRADA. PAR. Apenas EURUSD, pois este par apresenta uma boa tendência. Eu não tentei este sistema em nenhum outro par. Seu sistema parece bom e promissor. Citando kirkleaforex3329848. próximo e último sinal, a cruz verde B B no 5M TF / b, que é o seu sinal. oi kirkleaforex, primeiro de tudo obrigado por compartilhar seu sistema, o que eu entendi é ENTRYs por MACD e EXITs por EMAs direito, na sua captura de tela eu vejo a confirmação em 1M em 4,45 mas em 5M é o macd verde para este tempo ainda não confirmado , eu acho que é um pouco (cerca de 2 horas) mais tarde ou estou faltando alguma coisa, por favor, desculpe minha ignorância e Inglês ruim, obrigado novamente HI Sam69, obrigado pela sua pergunta. No meu gráfico da 5M, eu os diferenciei de forma diferente de como os descrevi em minhas anotações - meu erro. A confirmação é na verdade a cruz ORANGE MACD às 04:45. Peço desculpas pela confusão. Para esclarecer isso, a entrada é por MACD, conforme descrito em minhas anotações, e a saída varia dependendo de quão agressivo você quer ser com o seu gerenciamento comercial. Mas você deve notar uma correlação de tempo muito próxima entre um cruzamento MAC de 1M (34/144/1) e o cruzamento MACD de 5M (21/34/1). O comércio é feito em 5M 21/34/1 MACD cross. A saída poderia certamente ser o crossover EMA 21/34 no gráfico 1M, mas como isso se correlaciona diretamente com o crossover MACD 21/34/1, você poderia usar o cruzamento MACD como o sinal de saída, se preferir - de qualquer forma, tudo bem. Deixe-me saber se tudo faz sentido e se posso esclarecer qualquer outra coisa para você.

No comments:

Post a Comment